Para captar a atenção do público na era digital, nos últimos anos o Estadão vem investindo pesado em tecnologia de ponta, mudança de cultura e manutenção do jornalismo de qualidade?
Sabia que o Estadão é o primeiro grande veículo do Brasil a utilizar a tecnologia desenvolvida pelo Washington Post (sistema de publicação de conteúdo Arc) e que essa inovação trouxe muito mais agilidade e melhor performance para a empresa?
Os investimentos em tecnologia e a sincronia entre Redação, Estratégias Digitais e TI nos levaram a alcançar números inéditos e a conquistar alguns recordes e muitos prêmios.
Tudo isso mostra que o Estadão não é SÓ um jornal, ele é TAMBÉM um jornal!
Somos uma empresa multiplataforma (impresso, online, mídias sociais, rádio, podcast, TV e eventos).
O Grupo Estado nasceu em 04 de janeiro de 1875 e hoje é formado por três grandes negócios: Estadão, Agência Estado e Rádio Eldorado.
Com sede em São Paulo, o grupo possui sucursais em Brasília e Rio de Janeiro, além de correspondentes e colaboradores dentro e fora do Brasil.
/n Hard Skills Formação em Publicidade, Marketing ou áreas relacionadas.
- Experiência com campanhas de mídia (Google Ads, Admanager, Meta, etc).
- Organização e senso de prioridades.
Requisitos Obrigatórios Conhecimento em plataformas do Google (Admanager, Analytics, Adwords, Looker Studio).
Diferenciais Conhecimento em Google Admanager.
- Inglês Conhecimento em Customer Success /n Responsabilidades Análise e Estratégia - Estudar audiências e criar estratégias de campanha.
- Mergulhar no comportamento do consumidor para ajudar a criar novos produtos e serviços.
Gestão de Campanhas - Administrar campanhas digitais no Google Admanager e outras plataformas.
- Monitorar e ajustar campanhas para bater metas e melhorar resultados.- Implementar estratégias para otimizar a eficácia das campanhas.
Acompanhamento - Criar e analisar relatórios de performance.
- Ficar em cima dos prazos e garantir que tudo esteja no caminho certo.
- Analisar dados, gerar insights e colaborar com a equipe comercial para maximizar impactos. Visão Estratégica - Apoiar a estratégia em reuniões com clientes e agências de publicidade - Conhecer bem os produtos da área e oferecer suporte estratégico.
- Monitorar tendências de mercado e manter as campanhas alinhadas com as melhores práticas e KPIs.