Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Comunicação Corporativa (Interna) Pleno São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionNa Raízen, a área de Comunicação Corporativa é responsável pela gestão da reputação da empresa junto aos stakeholders, por meio da construção,...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 13 days ago

Sr. Br Video Strategy And Go-To-Market, Amazon Ads

Sr. BR Video Strategy and Go-To-Market, Amazon AdsAmazon Ads is the digital advertising arm of Amazon and one of our fastest growing businesses. We operate a...


Desde Amazon - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Mídias Sociais E Performance Sênior

Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Birmann 21 (Pinheiros, SP) Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na s...


Desde Sem Parar - São Paulo

Publicado 13 days ago

Party Chief

Job Title: Party Chief Experience: 2-5+ years Salary Range: $25-$31 Employment Type: Full-time (four 10-hour workdays per week) Party Chief Job Overview: The...


Desde Precision Surveys, Inc. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Marketing Ops Sênior

Detalhes da Vaga

Requisitos e qualificações:Bacharelado em Marketing,  Administração de empresas, Área de Ciência de Dados, Economia ou áreas afins;CRM (Salesforce) / Marketing Cloud / Excel avançado / Google Analytics;Comportamento proativo para mapeamento de pontos de melhorias e proposição de soluções inovadores.Vivência com produtos digitais / SaaS (diferencial);Experiência como Marketing Ops (Experiência comprovada em operações de marketing, automação de marketing ou funções similares);Vivência com análise de dados e familiaridade com SQL;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Proatividade e capacidade de resolver problemas de maneira eficiente.Missão do Cargo: Planejamento estratégico de marketing, otimização de fluxos e processos de marketing (Branding, Campanhas, Canais, Eventos, Ações, ABM, Mídias sociais) visando a geração de insights e o direcionamento estratégico pautado em eficiência e ROI.Quais serão as responsabilidades?Gestão de dados de ferramentas e CRM (Salesforce, Mkt Cloud, Responsys, Google Analytics), passando por estruturação, higienização de dados, criação e manutenção de relatórios, painéis, indicadores, etc;Elaborar, mapear e acompanhar em conjunto com as lideranças de marketing os principais indicadores de eficiência para Branding, Campanhas, Canais, Eventos, Ações, ABM, etc;Criação e manutenção de reports sobre as principais métricas de eficiência com geração de insights para direcionamento estratégico da área;Criação de apresentações executivas com os principais KPIs de vendas para alta liderança (C-Leve, Diretoria, etc) com status de projetos;Revisão e publicação dos processos de marketing (playbooks);Alta proximidade com o time de Dados, garantindo uma boa utilização de dados da companhia;Desenvolvimento de estudos sobre o comportamento do usuário B2B e B2C;Auxílio na gestão orçamentário de marketing com report direto para o head da área;Desenvolver e implementar estratégias de operações de marketing para otimizar a execução de campanhas e programas;Criar e manter relatórios e dashboards para monitorar o desempenho de campanhas e programas de marketing;Comportamento proativo para mapeamento de pontos de melhorias e proposição de soluções inovadores.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:11:19.418Z