Requisitos e qualificações:Bacharelado em Marketing, Administração de empresas, Área de Ciência de Dados, Economia ou áreas afins;CRM (Salesforce) / Marketing Cloud / Excel avançado / Google Analytics;Comportamento proativo para mapeamento de pontos de melhorias e proposição de soluções inovadores.Vivência com produtos digitais / SaaS (diferencial);Experiência como Marketing Ops (Experiência comprovada em operações de marketing, automação de marketing ou funções similares);Vivência com análise de dados e familiaridade com SQL;Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;Proatividade e capacidade de resolver problemas de maneira eficiente.Missão do Cargo: Planejamento estratégico de marketing, otimização de fluxos e processos de marketing (Branding, Campanhas, Canais, Eventos, Ações, ABM, Mídias sociais) visando a geração de insights e o direcionamento estratégico pautado em eficiência e ROI.Quais serão as responsabilidades?Gestão de dados de ferramentas e CRM (Salesforce, Mkt Cloud, Responsys, Google Analytics), passando por estruturação, higienização de dados, criação e manutenção de relatórios, painéis, indicadores, etc;Elaborar, mapear e acompanhar em conjunto com as lideranças de marketing os principais indicadores de eficiência para Branding, Campanhas, Canais, Eventos, Ações, ABM, etc;Criação e manutenção de reports sobre as principais métricas de eficiência com geração de insights para direcionamento estratégico da área;Criação de apresentações executivas com os principais KPIs de vendas para alta liderança (C-Leve, Diretoria, etc) com status de projetos;Revisão e publicação dos processos de marketing (playbooks);Alta proximidade com o time de Dados, garantindo uma boa utilização de dados da companhia;Desenvolvimento de estudos sobre o comportamento do usuário B2B e B2C;Auxílio na gestão orçamentário de marketing com report direto para o head da área;Desenvolver e implementar estratégias de operações de marketing para otimizar a execução de campanhas e programas;Criar e manter relatórios e dashboards para monitorar o desempenho de campanhas e programas de marketing;Comportamento proativo para mapeamento de pontos de melhorias e proposição de soluções inovadores.