.Nós somos a EssilorLuxottica, líder global em produtos de cuidados visuais de classe mundial, incluindo óculos icônicos, tecnologia de lentes avançada e soluções digitais de ponta. Nosso trabalho vai além do nosso negócio. Estamos abrindo novas fronteiras, promovendo a inclusão e a colaboração, abraçando a agilidade, acendendo a paixão e fazendo um impacto positivo no mundo.Somos o grupo das marcas de cuidados visuais e óculos mais amadas e reconhecidas do mundo. Nosso portfólio incomparável de marcas exclusivas de óculos, como Ray-Ban, Oakley, Persol, Oliver Peoples, Vogue Eyewear e Costa, é complementado por mais de 20 marcas licenciadas de prestígio. Nossas tecnologias avançadas de lentes incluem a marca Essilor, com Varilux, Crizal, Eyezen, Stellest e Transitions. Nossa rede de venda direta ao consumidor conta com aproximadamente 18.000 lojas que oferecem aos consumidores cuidados visuais de alta qualidade e experiências de compra de classe mundial com uma abordagem verdadeiramente omnicanal através de nossas bandeiras de varejo mundialmente renomadas, como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e a rede GrandVision.Tenha a oportunidade de crescer conosco e projetar sua própria aventura profissional. Dê um passo para dentro da EssilorLuxottica e faça parte da nossa comunidade internacional. Você consegue enxergar o seu #FutureInSight?Se interessou? Veja a descrição da atividade:Atuar na implementação do planejamento das estratégias de comunicação das marcas, evolvendo branding, mídia offline, mídia online, mídia mall, junto às agências e stakeholders. Planejamento mensal de conteúdos para as redes sociais, blog, incluindo seleção de influenciadores. O objetivo principal é consolidar a imagem da marca no mercado, atraindo e engajando novos clientes. Comunicações de abrangência nacional.Responsabilidades:Briefing, campanhas publicitárias, acompanhamento do desdobramento das campanhas em diversos canais, como mídia online e offline, canais proprietários e webinars de lançamento das campanhas; Redes sociais (briefing): criação de calendário, legendas e briefings de artes para a agência executar; Redes sociais (monitoramento e relatório): quantidade de seguidores, taxa de engajamento, comentários e mensagens, interagindo e respondendo os consumidores e direcionamento para o SAC dos casos mais críticos; Acompanhamento de desempenho de posts; Relatório de performance; Mídias Mall: Negociação com shoppings de mídias gratuitas e pagas; Solicitação de artes para agência de criação; Negociação com gráfica para impressão dos materiais; Agendamento de instalação com gráfica e shoppings; Auxilio aos franqueadosque querem ativar mídias de mall, com solicitação de artes.Acompanhamento do budget, recebendo notas fiscais.Mídia nacional: Acompanhar execução do plano de mídia, com gestão dos prazos, peças publicitárias e os relatórios