Com mais 42 anos de atuação, a Harald é líder no mercado de coberturas no Brasil, além de ser uma das principais marcas de chocolates para transformação e referência nos mercados especializado, food service e cash &carry.
Hoje conta com mais de 650 colaboradores em três unidades, exportando seus produtos para mais de 30 países, e tendo em seu portfólio marcas consagradas, como Unique, Melken, TOP e Confeiteiro.
Com instalações modernas e produtos originados com alta tecnologia de fabricação, a Harald, além de possuir a certificação Great Place To Work (GPTW), é certificada em normas como a FSSC 22000, HALAL, KOSHER, SMETA, RSPO e Rainforest.
Além de se ancorar na qualidade de seus produtos, a Harald constrói sólidos relacionamentos com todos os seus públicos e é reconhecida por fazer melhor e pela vocação de inovar.
Assim, tem em sua assinatura a paixão pelo que produz: "? Fazer melhor é fazer com paixão"?.
Em 2015, passou a fazer parte do Grupo Fuji Oil, uma empresa japonesa de atuação global fundada em 1950 que tem sede em Osaka, no Japão.
Ao incorporar os alicerces do Grupo Fuji Oil, a Harald fortalece sua gestão de classe global na construção de um futuro de inovação e sustentabilidade, com a alma brasileira e a excelência japonesa.
Não só nos produtos, mas em todas as áreas, com seus projetos voltados para as áreas sociais, financeira e de sustentabilidade.
Dessa forma, está preparada para o futuro em um mundo em constante transformação.
/n Para ser parte do time tem que estar preparado!
O que esperamos de você: Superior em Administração, Marketing, Economia, Engenharia etc; Inglês avançado/fluente; Pós-graduação em marketing (desejável); e Vivência na área Marketing de Produto.
Sabe o que vai te destacar aqui?
Atuação em empresas de alimentos ou similares; /n Precisa ser apaixonado por chocolate e se identificar com nossos valores: Segurança, qualidade e meio ambiente; Desafios e inovação; Velocidade e percepção do momento; e Trabalho dedicado às pessoas.
Além de: Suportar o desenvolvimento e implementação das estratégias de marketing de produtos em conjunto com o coordenador de marketing, conduzindo análises de mercado, bem como o suporte na estruturação de planos de ação para aprimorar performance da categoria, reversão de resultados, ganho de market share, rentabilidade, awareness e gestão de projetos de inovação.