Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Informações De Marketing Pl

Sobre a empresa Fundada há mais de 80 anos, é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para...


Desde Msa Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 16 days ago

Regional Brand Manager - Zona Latam

Advanced English and Spanish is mandatory. Position Summary The Regional Brand Manager is responsible for developing and implementing a consistent regional s...


Desde Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Mídia Sr

A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orie...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 16 days ago

Chef De Partie Confirmé H/F - Cdi 39H

Description de l'entreprise Pourquoi travailler chez Accor ? Nous sommes bien plus qu'un leader mondial. Nous vous accueillons comme vous êtes et vous pouvez...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Mídia Paga Digital | Corporativo

Analista De Mídia Paga Digital | Corporativo
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo: Área: Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Tecnologia, Turismo, Hotelaria;Inglês Intermediário;Domínio em: Pacote Office, Excel, Google Ads, Google Analytics, Google Tag Manager;Noções de Power BI.    Acompanhar de forma analítica os resultados do canal direto e os principais indicadores de sucesso da área, revisitando o plano estratégico e plano de ação conforme necessário e construindo reports dos resultados;Gerenciar campanhas de mídia paga nas mais diversas plataformas digitais e plano de otimização de SEO, executando as tarefas devidas para otimização constante do resultado;Interface diária com os hotéis para report de resultados e com as agências de performance para alinhamento dos planos de ação.Orientar e capacitar os hotéis em relação a seus planos de marketing digital e estratégias de fidelização, bem como a adesão as principais plataformas de marketing digital;Revisão e acompanhamento de toda a estratégia de tageamento dos sites, a fim de mensurar corretamente todas as origens de tráfego dos sites e seus resultados;Gestão do portfolio digital dos hotéis com o objetivo de gerar tráfego qualificado ao e-commerce;Construção de dashboards simples com foco nos resultados de atuação da frente de performance na plataforma LookerStudio ou similares. Responsabilidades Secundárias:Apoiar novas frentes de trabalho e projetos relacionados a performance;Participar ativamente da reunião semanal de análise de desempenho de indicadores AHI com foco em aumentar as vendas e engajar os demais departamentos;Atuar junto aos parceiros comerciais do site.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídia Paga Digital | Corporativo
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-10T19:25:05.594Z