Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Informações De Marketing Pl

Sobre a empresa Fundada há mais de 80 anos, é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para...


Desde Msa Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Regional Brand Manager - Zona Latam

Advanced English and Spanish is mandatory. Position Summary The Regional Brand Manager is responsible for developing and implementing a consistent regional s...


Desde Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Mídia Sr

A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orie...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Chef De Partie Confirmé H/F - Cdi 39H

Description de l'entreprise Pourquoi travailler chez Accor ? Nous sommes bien plus qu'un leader mondial. Nous vous accueillons comme vous êtes et vous pouvez...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Mídias Sociais

Analista De Mídias Sociais
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Você deve saber fazer : Mapeamento de personas e identificação de hábitos de clientes on-line. Rotina de redes sociais Gestão de conteúdo: criar, analisar e curar conteúdos relevantes e envolventes e de alta qualidade para plataformas sociais, gerarinteligência sobre os assuntos e formatos que melhor performam em cada tipo de canal, principais interesses da base eoportunidades de conversa; Interação com a comunidade: engajar ativamente com nossa comunidade online Análise e relatórios Colaboração constante: Trabalhar em estreita colaboração com diferentes times do Grupo Silvana Carvalho que precisam serenvolvidos ou mesmo influenciados para garantir consistência de marca e alinhamento estratégico; Gestão de parcerias: identificar oportunidades de parcerias estratégicas com negócios da rede, veículos, pessoas e influenciadorespara ajudar no crescimento da audiência, ampliar o público de interesse, gerar troca de valor entre marcas e fortalecer autoridade emdiferentes temas presentes mercado imobiliário; Inovação contínua    Requisitos:    Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda ou Marketing , pós-graduação será um Bônus.    Disponibilidade para deslocamento.    Ser dinâmico e ter ideias inovadoras.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Mídias Sociais
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-09T04:14:09.600Z