**Descrição da empresa**
Fundada em 2012, a Pitzi trabalha ao lado das principais seguradoras do país para fazer do seguro de celular algo encantador.
Investindo em tecnologia e focando em pilares de Velocidade, Informação e Empatia, a empresa construiu uma cadeia de suprimentos inovadora, centrada em logística reversa, fábricas de remanufatura e processamento digital de sinistros.
Com isso, não só ajuda a resolver grandes desafios do setor, como também cria experiências humanas fantásticas para parceiros e consumidores.
Temos um time de alto nível, que tem como propósito autodesenvolvimento e está 100% voltado à filosofia Customer Centric.
Somos certificados pela GPTW.
O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.
Nossa missão é **_promover a liberdade para conectar, superar expectativas ao reconectar_**.
Temos como valores:
- Focamos no cliente
- Sonhamos grande
- Sem risco, sem graça
- Amamos pareto
- Somos essencialistas
- Mandamos a real
- Colocamos a mão na massa
- Assumimos a responsa
- Um por todos e todos por um
- Valorizamos impacto
**Descrição Time**:O time de Operações, é o responsável pelo atendimento do nosso cliente, e cuidando é controlando tudo que vai e como vai, para garantir que ele fique o menor tempo possível desconectado.
**Contratação CLT + Benefícios**:
Flash (cartão flexível) com a recarga média de R$ 700/mês;
Antecipação de Salário
Uma folga no mês de aniversário;
Eventos de descompressão na sexta-feira;
Plano de Saúde Sul América;
Plano Odontológico Sul América;
Seguro de Vida Prudential;
Gympass;
Auxílio Creche;
Licença maternidade estendida 180 dias;
Licença paternidade estendida 30 dias;
Licença parental estendida 120 dias;
Sesc SP;
Proteção total Pitzi;
Facilitação na adesão de celular e produtos Pitzi;
Pitzi Academy - cursos focados no desenvolvimento de soft skills e hard skills;
Crédito Consignado Creditas;
Bônus anual
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades do cargo**:
- Execução de picking/packing
- Expedição
- Controle de prazos dos reparos
- Controle de Qualidade dos reparos/compras
- Suporte para compras de aparelhos
- Suporte às solicitações do atendimento e demais atividades da área
**Requisitos e qualificações** Qualificações obrigatórias**:
- Proatividade
- Boa comunicação
- Flexibilidade
- Pacote Office básico
- DIFERENCIAL - Conhecer o mundo de Celulares (modelos, similaridades, substituições, lançamentos)
**Somos a maior startup de proteção para celulares do Brasil!
São 10 anos de história e mais de 2 milhões de aparelhos protegidos.
Por meio da nossa plataforma digital, permitimos que varejistas e revendedores aumentem seu faturamento, oferecendo uma proteção de celular.
Para os nossos clientes, oferecemos a proteção mais completa do mercado e uma experiência encantadora em caso de acionamento do seguro.