Analista De Planejamento Pleno (Contact Center) - São Paulo / Sacomã

Detalhes da Vaga

Missão do cargo Responsável pela criação das estratégias/Análises de vendas do tempo real e d-1, monitorar o tempo real (Filas, campanhas, status, resolução de problemas sistêmicos e controle de chamados), divulgar internamente como a operação está sendo conduzida.
Manutenção e preservação dos sistemas principalmente o PureCloud/Sales Force para garantir o funcionamento correto e completo da ferramenta.
Notificar operação em tempo real do resultado de vendas e performance das bases de vendas (tanto discadas ou manuais).
Controle Absenteísmo e atividades do consultor de vendas (Pausas, indisponibilidades etc.).
Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações.
Geração de bases de mailing e gestão de estratégia de vendas.
Principais atribuições 1.
Carregar sempre ao final do dia, a base de Cobertura para que a operação inicie o dia seguinte sem problemas.
· Carregar ao longo do dia as bases conforme estratégias definidas e qualquer outra base estratégica, SMS ou ações especiais.
2.
Extrair e carregar todas as bases necessárias do SAP.
Este fluxo deve estar alinhado com o Back Office da operação.
3.
Controlar o número de registros virgens a fim de administrar com assertividade as renitências da base.
4.
Gerenciar a entrega de ligações para a operação, regulando a agressividade e agendamentos, para que não haja ociosidade.
5.
Realizar bloqueios ou liberações de CDA's conforme estratégia.
6.
Acompanhar operadores que estejam com estouro de pausa, deslogados, fora da fila, etc.
e posicionar supervisores e coordenador.
7.
Realizar a extração, análise e envio dos relatórios, conforme abaixo: · Hora a Hora: resultado analítico de todas as vendas geradas, sempre com envio em, no máximo, 20 minutos do fechamento da hora.
Ao término do dia, enviar via Whats App para coordenador e gerente.
· Base Trabalhada: envio ao final do dia com todas as tabulações geradas.
Realizamos o fechamento do resultado a partir deste documento.
· Relatório de Tabulações: gerar via Sales Force a extração de todas as tabulações em D+1 e enviar a todo o time de Vendas e AC.
· Diário de Bordo: Problemas que ocorrerem na operação ao longo do dia.
Deve ser enviado no início da operação e no término.
8.
Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao time de TI para quaisquer problemas de infra, telefonia, rede, etc.
9.
Realizar abertura e acompanhamento de chamados junto ao fornecedor para quaisquer problemas sistêmicos.
Atuar diretamente no escalonamento no fornecedor e área de Sistemas.
Manter sempre informado o coordenador e gerente.
10.
Criar e estruturar tabulações conforme demanda operacional.
Formação acadêmica Ensino superior completo Requisitos Excel Intermediário Conhecimentos em Power BI Necessário ter conhecimento em Discador Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Analista


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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