Graduação em cursos relacionados à Tecnologia da Informação;· Experiência com suporte ao usuário remoto e local;· Conhecimento em ferramentas de registro de chamados de Service Desk;· Conhecimento em configurações de servidores Windows e Linux;· Experiência em gerenciamento máquinas virtuais VDI e Thinclients (VMWare);· Conhecimento em cabeamento estruturado de rede;· Conhecimentos em rotinas de Backup, Restore e armazenamento das fitas;· Experiência em análise e diagnóstico de incidentes de rede/infraestrutura;· Conhecimento em configurações de VLAN e roteamentos em switches Cisco;· Experiência em processos de atualização de sistemas operacionais e firmwares de dispositivos de rede;· Experiência em suporte relacionado a telefonia, identificação de falhas e substituição de aparelhos telefônicos, configurações de PABX, cabos e conectores;· Inglês avançado para reuniões com outras equipes técnicas;· Conhecimento em processos e práticas ITIL.· Treinamento na NR35 trabalhos em altura ou áreas de risco;Administração avançada de servidores e redes, incluindo diagnóstico e solução de incidentes que exigem conhecimento especializado, manutenção de documentação técnica atualizada e geração de relatórios detalhados de utilização da infraestrutura. As atividades incluirão:· Executar processos definidos para a operação de redes, servidores e telecom, mantendo a estabilidade e a performance.· Realizar a instalação, configuração e atualização de servidores de rede Windows, Linux, VMWare (sistema operacional e drivers).· Administrar de máquinas virtuais VDI e Thinclients (VMWare).· Executar serviços de manutenção e suporte de cabeamento de rede, incluindo a organização de racks;· Gerenciar rotinas de Backup, Restore e armazenamento das fitas on-site;Acompanhar a execução de trabalhos agendados (job Schedule) para prevenir falhas e garantir a continuidade dos serviços;· Analisar e diagnosticar incidentes de rede/infraestrutura, solucionando quando possível ou escalando para a equipe responsável;· Elaborar e atualizar procedimentos na base de conhecimento.· Gerar relatórios de performance, capacidade e disponibilidade do ambiente de rede;· Controlar o uso de licenças de software;· Administrar e atualizar sistemas terceirizados contratados pela empresa;· Registrar as atividades na ferramenta de gestão Service Now;· Realizar configurações de VLAN em Switches de acesso Cisco;· Seguir os procedimentos de change e incident management conforme os processos ITIL;· Executar a instalação de patches de atualização e segurança nos sistemas operacionais, firmwares de dispositivos de rede, seguindo os processos de Change Management;· Participar de reuniões técnicas no idioma inglês com outras equipes;· Acompanhar equipes de prestadores externos em atividades correlatas.· Apoiar no diagnóstico e configuração de dispositivos de Telecom, como: switches, roteadores e dispositivos de rede WiFi;· Atualizar o inventário e inspeção de ativos de rede (roteadores, switches, racks);· Atender incidentes relacionados a telefonia, identificação de falhas e substituição de aparelhos telefônicos, configurações de PABX, cabos e conectores;· Cumprir as normas de segurança da NR35 para garantir a segurança nas operações que exigem trabalhos em altura ou áreas de risco;