Desejavel conhecimento em multicálculo de seguros;
- Conhecimento na área comercial é um diferencial.
**Sobre nosso cliente**:
Trata-se de um banco de soluções em financiamentos e seguros.
**Descrição**:
- Será o ponto focal do prestador de serviço da Corretora (call center terceirizado), tratando as questões operacionais e comerciais do dia a dia e sendo um facilitador para o sucesso do processo comercial de venda e renovação do seguro auto;
- Será também o braço direito do time comercial dentro da Corretora, provendo todas as informações necessárias sobre os produtos e serviços, condições comerciais, canais de venda, processos, etc;
- Eventualmente irá a campo com o time comercial para entender de perto as oportunidades de melhoria no processo comercial, com foco no aumento da produtividade e penetração de venda dos seguros e serviços, e irá propor e implementar melhorias neste processo;
- Será responsável por criar, gerenciar e disponibilizar relatórios para geração de oportunidades e leads para venda de seguros e serviços;
- Irá fazer análises dos resultados comerciais e propor planos de ação junto ao time comercial para o atingimento das metas previstas em orçamento;
- Vai planejar e acompanhar ações de incentivos para atingimento de penetração de venda de seguros e serviços;
- Irá criar as principais indicadores e apresentações para os comitês da direção;
- Será o responsável pela atualização e manutenção de todas as informações comerciais no CRM da Corretora, como cadastro de parceiros, cadastro de comissões, parametrizações de informações e condições comerciais, etc;
- Fará interface e negociação com as seguradoras parceiras da Corretora, para acompanhamento de questões comerciais e operacionais do dia a dia.
**Perfil Técnico**:
- Superior completo em administração, economia, engenharia, gestão de negócios securitários;
- Desejável conhecimento no segmento de seguros e nos produtos de seguro auto;
- Desejável experiência profissional em seguradoras, bancos, corretoras de seguros de grande porte;
- Desejável experiência no mercado automotivo;
- Desejável conhecimento em multicálculo de seguros (teleport, nimble);
- Desejável experiência com call center;
- Domínio pacote Office (Excel e Power Point).
**Perfil Comportamental**:
- Autonomia (Ownership);
- Habilidade com fornecedores, parceiros e diferentes interlocutores;
- Boa comunicação e habilidades comerciais;
- Pró atividade e visão crítica;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização.
**O que está sendo ofertado**:
- Formato de contratação: CLT
- Salário fixo
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Assistência Médica e Odontológica
- Auxílio Creche
- Desconto em compra ou locação de veículos da marca
No PageGroup sabemos que uma equipe diversa traz diferentes perspectivas e insights para o nosso negócio, gerando criatividade, resolução de problemas e sustentabilidade que de outra forma não seria possível.
Veja também nossa página sobre diversidade
- Contato- Fernanda Assunção- Referência da Vaga- 196734**Resumo da vaga**:
- Setor- Vendas- Subsetor- Serviços- Indústria- Insurance- Localização- São Paulo- Tipo de contratação- Permanente- Nome do consultor- Fernanda Assunção- Referência da vaga- 196734