PRESENCIAL SEG A SEXTA 8H AS 17:48H Responsável pela prestação de suporte à equipe do escritório, promover ações de relacionamento com os clientes, agendar visitas e realiza as atividades de organização e controle de documentos, cadastro, elaboração de relatórios, gráficos comparativos, digitação e tabulação de dados.
Atividades a serem desenvolvidas • Atuar como elo entre os clientes e as empresas do Ecossistema; •Analisar os dados de uso do produto ou serviço pelos clientes para identificar tendências e oportunidades de melhoria; • O analista será responsável pela prestação de suporte aos Parceiros; • Realizar as reuniões de onboarding com os clientes; • Promover ações de relacionamento, reuniões de acompanhamento e atividades; • Responsável por administrar e registrar histórico do cliente, fazer a gestão da carteira e elaboração de relatórios mensais e trimestrais; • Designar ações prioritárias para resolver cada gargalo e acompanhar a execução das mesmas; • Monitorar os canais de atendimento ao cliente e garantir um atendimento eficiente.
É necessário estabelecer uma rotina diária de atendimento e garantir que a demanda tenha um retorno para o cliente; • Ser o ponto de contato principal para questões, problemas ou solicitações dos clientes; • Garantir que o cliente tenha as reuniões de entregas com a periodicidade adequada; • Aplicar pesquisas de satisfação (NPS); • Propor ações de encantamento do cliente.
•Avaliar os principais gargalos dos clientes mensalmente baseado na planilha levantada e designar ações para correção.
É um trabalho intenso que precisa ser feito mensalmente no estilo de PDCA.
•Listar e designar ações prioritárias para resolver cada gargalo e acompanhar a execução da ação.
Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES atitude positiva otimista resiliência comunicação assertiva persuasão mogi das cruzes sucesso do cliente costumer success