Investir em pessoas é reconhecer o valor único de cada indivíduo na organização, além de suas habilidades técnicas, incluindo criatividade e experiência de vida.
São as pessoas que impulsionam a inovação e criam um ambiente de trabalho produtivo.
Quando há colaboração e trabalho em equipe, os resultados não se limitam aos números, impactando positivamente as vidas de todos envolvidos.
Portanto, investir em pessoas é crucial, para o desenvolvimento humano e um futuro melhor para todos.
/n Conhecimento em ferramentas e software de CS/CX como sistemas de CRM, plataformas de pesquisa de satisfação do cliente, entre outros.
Habilidade em análise de informações e métricas relacionadas à satisfação do cliente, utilizando ferramentas como planilhas e software de análise.
Capacidade de realizar pesquisas de mercado e análises para identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente.
Capacidade de reversão de crises frente a clientes e mapeamento de novas oportunidades de negócio.
Passar orientação para o cliente, buscando compreender suas necessidades e fornecer soluções personalizadas.
/n Atendimento ao cliente via ligação e chatbot (whatsapp); Realizar reuniões e treinamentos com clientes; Coletar feedback dos clientes e fornecer insights para as equipes de produto e desenvolvimento.
Elaborar relatórios e apresentações sobre a experiência do cliente, destacando áreas de sucesso e oportunidades de melhoria.
Registrar os atendimentos realizados no sistema CRM (Customer Relationship Management), mantendo um históricodas interações com os clientes; Direcionar demandas e solicitações para áreas responsáveis; Participar de treinamentos internos ou externos para se capacitar sobre a solução, as boas práticas e as tendências do mercado de Customer Success.