Somos uma empresa inovadora no ramo de tecnologia, focada em fornecer soluções avançadas para a gestão eficiente de projetos. Desenvolvemos o Artia, uma plataforma abrangente que reúne tudo o que uma equipe precisa para gerenciar projetos, tarefas e colaboradores de forma integrada.
Como **Analista de Suporte **Sua missão será realizar atendimento ao cliente, focando em resolução de problemas, triagem e detalhamento de solicitações. Buscamos um profissional que tenha proatividade, gostar de trabalhar em equipe, simpático e com muita vontade de aprender. Ele é responsável por atender as dúvidas, resolver problemas e propor novas soluções.
Buscamos alguém com vontade de se desenvolver em um ambiente ágil, inovador e com muitos desafios! Se você tem esse perfil e quer fazer parte da equipe chave para o desenvolvimento e crescimento do nosso produto, então essa pode ser sua oportunidade!
**Atividades**:
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
- Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
- Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela área;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Alertar a liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
- Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
- Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
**Requisitos**:
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;
- Conhecimento do MS Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook) e Internet;
- Experiência em áreas de tecnologia;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
- Vivência na área de Suporte;
**Diferenciais**:
- Conhecer de Gestão de Projetos e CRM
**Benefícios**:
- Assistência Médica Bradesco;
- Plano Odontológico;
- VR/VA - Cartão Flash no valor R$ 640,00 por mês;
- Auxílio Educação - Bolsa de até R$ 500,00 para Graduação, pós-graduação e cursos de certificação;
- Auxílio Medicamentos - Reembolso de até 75%;
- Banco de Horas
- Horário Flexível - horário padrão: 07:45 ao 12h e das 13:30h as 18h, podendo flexibilizar entradas até as 09h e saída a partir das 17h;
- BYOD (Bring Your Own Device): ajuda de custo caso escolha usar o seu notebook pessoal ou disponibilizamos uma máquina da empresa (livre escolha);
- Seguro de Vida;
**Além disso, contamos com**:
- Coworking em Florianopólis;
- Mimos em datas especiais;
- Day Off no aniversário de vida;
- Indicação Premiada;
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na carreira;
- Kit de Onboarding;
- Onboarding estruturado;