Somos apaixonados por desafios e estamos em constante evolução com um único objetivo: alimentar o mundo com o que há de melhor, levando excelência e qualidade através dos nossos produtos a todo Brasil e a mais de 50 países.
Temos orgulho em ser um dos maiores grupos do segmento de proteína bovina do País, formado pelas empresas Agropecuária Grande Lago, Plena Alimentos, Transquali e Petsko, com unidades nos estados de Minas Gerais, Tocantins, Goiás e São Paulo.
Nosso rigoroso padrão de qualidade vai além dos processos de produção.
Todo o cuidado começa no campo e vai até os pontos de venda e restaurantes, onde nossos produtos são comercializados e transformados em alimentos de grande valor nutritivo.
Para entregar o melhor produto na mesa de milhares de pessoas, contamos com uma família de mais de 2.800 colaboradores, que trabalham diariamente com paixão, simplicidade, dinamismo e confiança .
Somos movidos pelo nosso Jeito de Ser e sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e produtos.
Por isso, estamos sempre em busca de talentos dispostos a inovar e fazer a diferença.
Gostou? Venha fazer parte do time que alimenta com felicidade pessoas ao redor do mundo!
/n Graduação em Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas afins.
Conhecimento em administração e suporte a sistemas operacionais plataforma Microsoft.
Conhecimento em soluções a pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Conhecimento em plataforma Office 365 (SharePoint, OneDrive, E-mail).
Conhecimento básico em redes de computadores.
Conhecimento em soluções de antivírus (Bitdefender).
Noções básicas em PABX.
Amplo conhecimento em Hardware de computador.
Conhecimento em manutenção e instalação de impressoras.
/n Assegurar o funcionamento adequado de computadores e impressoras, mantendo aplicativos e hardware operacionais.
Proteger a disponibilidade dos serviços e a segurança da informação, seguindo políticas e processos internos.
Garantir o cumprimento das metas de Acordo de Nível de Serviço (SLA) atendendo chamados dentro do prazo estabelecido.
Oferecer suporte técnico para assegurar alta disponibilidade e performance das aplicações, além de orientar e treinar usuários conforme necessário.
Contatar fornecedores para solicitar suporte em serviços terceirizados e acompanhar a qualidade dos serviços prestados.
Aplicar conhecimento em LAN e WAN para garantir qualidade e disponibilidade dos recursos de comunicação, utilizando ferramentas de monitoramento (Zabbix/Solarwinds).
Apoiar a manutenção de Programas de Autocontrole, aplicando políticas e procedimentos da empresa e atuando como multiplicador de conhecimento.
Assegurar o bom uso, guarda e conservação dos bens patrimoniais da empresa.