Analista De Suporte

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralEmpresa que desenvolve e aprimora o sistema de gestão comercial Ctrl-e, buscando melhorar os recursos tecnológicos aplicados no software para proporcionar uma experiência cada vez melhor aos seus clientes. Busca profissional para compor seu time:ANALISTA DE SUPORTE NÍVEL: N2/PLENO - CLTRebouças – Curitiba/PRRegime: Remoto / Home OfficeATIVIDADES:Suporte a clientes de nosso sistema de gestão (Ctrl-E) via telefone, WhatsApp esistema de chamados. Resolução de problemas, orientação e parametrização dosistema;Atendimento de segundo nível aos usuários, solucionando problemas técnicos maisComplexos;Suporte na implementação de novas funcionalidades e atualizações no sistema;Análise de fluxos e processos específicos dos clientes;Personalização de relatórios e layouts de impressão em HTML;Personalização de CSS e layouts de loja virtual. REQUISITOS:Formação: superior completo em área de sistemas/tecnologia ou cursando.Conhecimento nos conceitos das áreas do sistema: (financeiro, gestão de estoque, ordem deserviço, emissão de nota fiscal eletrônica, integrações com outros sistemas, etc).Conhecimento na área fiscal / tributos de produtos e serviços (ICMS, IPI, PIS, COFINS,ISS, retenções, etc) ou com iniciativa para aprendizado conforme nossas orientações.Deverá atender usuários com dúvidas na área fiscal e em todas as outras áreas do sistema.Traduzir o problema do cliente em especificações que os setores de testes edesenvolvimento possam ter os requisitos necessários para implementação ou correção.Desejável expertise: shop control, web control, tiny, bling, totvs ou conta azul.Desejável: conhecimentos em base de dados SQL, preferencialmente MySQL ou Mariadb.Desejável: conhecimento em HTML e CSS para montagem de layouts e relatóriosDesejável: conhecimento em integrações bancárias nos padrões CNAB e RestAPI no nívelde configuração/parametrização.HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda a sexta das 08h30 ás 17h30.Disponibilidade aos sábados para plantão das 9 às 13h alternado com a equipe (Sábado sim e dois não). Pago hora extra.REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOSSalário: A combinar + Vale refeição (25,20 diário) + Vale transporte para possíveis acompanhamentos presencias (Em dinheiro) + Desconto em Plano de saúde (Unimed).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

649 Services Business Intelligence Analyst

**Requisitos**: - Bachelor's in engineering, IT, Business Administration or equivalent combination of education and experience; - Experience with data analy...


Desde A Priori Excelência Em Recursos Humanos - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Tecnico

**Cargo**: ANALISTA DE SUPORTE TECNICO **Local**: TCE-PR **Endereço do local de trabalho**: Na sede do TCE-PR, localizada na Praça Nossa Senhora de Salette...


Desde Ilhaservice Tecnologia - Paraná

Publicado 6 days ago

Vigia 44H Noturno 6X1- Centro De Curitiba

**ESCALA DE TRABALHO: 6X1 DAS 19:40 ÀS 04:00** Zelar pela guarda do patrimônio e exercer a observação de estabelecimentos comerciais, bem como fabricas, arm...


Desde Intersept Ltda - Paraná

Publicado 6 days ago

Cód 4629 Técnico Confidential Suporte N1 Jr

Somos uma empresa Confidential mais Confidential 30 anos no mercado Confidential Tecnologia da Informação. Especializados em Confidential Confidential Digita...


Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T14:32:23.495Z