A iK , UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC , iniciou suas atividades em dezembro de 2010 , inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de Harvard .
Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos.
Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados.
NOSSO PROPÓSITO: Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar.
Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças.
MANIFESTO: Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas.
VALORES Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real com empatia, respeito, conhecimento, atenção e presença /n Como requisitos básicos, você deve ter: Disponibilidade para trocas de horário conforme escala de atendimento e cobertura; Experiência em atendimento a microinformática; Capacidade analítica; Resiliência (Pois, irá trabalhar em ambientes diferentes); Organização; Senso de urgência e discernimento das prioridades; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de dono.
Possuir carro, pois é necessário realizar atendimento em outras unidades próximas a região Requisitos desejáveis: Ensino superior cursando ou completo em tecnologia ou áreas correlatas Conhecimento básico em redes de computadores; Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser: Evoluímos diariamente Somos um Time Somos colaborativos Nos ajudamos constantemente Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos !
/n No seu dia a dia, você irá realizar: Prover a instalação de recursos de TI (microcomputadores, notebooks, impressoras, ativos de rede, dispositivos móveis, softwares etc.)
Prover atendimento de forma remota e presencial quando necessário Atuar com Office365 e ActIve Directory Atuar também com atendimento básico a redes e servidores Realizar análise e atuação nos chamados da ferramenta, Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente.