Analista De Suporte - Híbrido

Analista De Suporte - Híbrido
Empresa:

Somos A Bagy


Detalhes da Vaga

Vem revolucionar o e-commerce brasileiro com a gente!
Desde 2017 a Bagy vem ajudando lojistas na criação e gerenciamento de suas lojas virtuais.
Em 2021 nos tornamos parte do grupo LWSA, para somar ao propósito de ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
   Nosso time conta com mais de 130 colaboradores, que trabalham em conjunto nos times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, para permitir que lojistas de todo o país tenham acesso a uma plataforma de e-commerce simples de configurar, de alta performance, com suporte de qualidade e que permite a expansão do seu negócio.
Inovação está no nosso DNA Somos um time que sonha grande e faz acontecer.
Por aqui buscamos solucionar nossos desafios com leveza e descontração.
A soma dos nossos valores e competências, nos permite oferecer uma série de soluções tecnológicas e facilidades para os nossos lojistas.
O cuidado com o bem-estar do nosso #TeamBagy está presente em nosso dia a dia.
Por isso investimos no desenvolvimento e capacitação de quem faz a Bagy acontecer.
Queremos chegar ainda mais longe Se você se identificou com o nosso jeito de ser, confira as vagas disponíveis e vem fazer parte do #TeamBagy /n E se tiver isso também, melhor ainda: • Ensino técnico ou superior cursando; • Compreender fluxo de integração com ERPs, noções de Estoque, Preço e Emissão de Nota Fiscal; • Conhecimento em fluxo de compras on-line; •  Conhecimento básicos em HTML e CSS; /n Como será seu dia a dia: •  Realizar atendimentos via chat, WhatsApp e e-mail para atender às demandas dos clientes; •  Auxiliar nos processos de integração e reportar bugs à equipe de desenvolvimento por meio da plataforma Zendesk;  •  Participar de projetos do suporte como aulas ao vivo, comunidade ou até Reclame Aqui; •  Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;  •  Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.
E para tirar de letra, você precisará: •  Possuir vivência em Suporte Técnico em Softwares como: ERPs, Automações, Plataformas, entre outros;  •  Boa comunicação verbal e escrita;  •  Ser paciente e analítico;  •  Detalhista; •  Proativo;  •  Empático e Cordial;  •  Multitarefas;  •  Saber trabalhar em equipe, espírito de Time; •  Ter senso de urgência;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte - Híbrido
Empresa:

Somos A Bagy


Mining Solutions Manager

As the Mining Solutions Manager, based in Brazil, you will play a vital role in driving new business growth in the LATAM region. Leveraging your extensive sa...


Desde Micromine Limited - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Commercial And Brand Salesforce Solutions Architect

Commercial and Brand Salesforce Solutions Architect Apply locations: Contagem, Brazil; São Paulo, Brazil Time type: Full time Posted on: Posted 30+ Days Ago ...


Desde Ge Transport - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

[Service Desk] Analista De Service Desk

Job descriptionSeja bem-vindo à sua conexão com o futuro!Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedo...


Desde Eurochem/Fertilizantes Tocantins - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Arquiteto(A) Devops Pl

A ihm Stefanini é uma empresa do Grupo Stefanini, que está presente em mais de 40 países, atuando em diversos segmentos de mercado e suportando clientes a at...


Desde Stefanini Group - Minas Gerais

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T16:23:01.326Z