Vem revolucionar o e-commerce brasileiro com a gente!
Desde 2017 a Bagy vem ajudando lojistas na criação e gerenciamento de suas lojas virtuais.
Em 2021 nos tornamos parte do grupo LWSA, para somar ao propósito de ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
Nosso time conta com mais de 130 colaboradores, que trabalham em conjunto nos times de Minas Gerais e Rio Grande do Sul, para permitir que lojistas de todo o país tenham acesso a uma plataforma de e-commerce simples de configurar, de alta performance, com suporte de qualidade e que permite a expansão do seu negócio.
Inovação está no nosso DNA Somos um time que sonha grande e faz acontecer.
Por aqui buscamos solucionar nossos desafios com leveza e descontração.
A soma dos nossos valores e competências, nos permite oferecer uma série de soluções tecnológicas e facilidades para os nossos lojistas.
O cuidado com o bem-estar do nosso #TeamBagy está presente em nosso dia a dia.
Por isso investimos no desenvolvimento e capacitação de quem faz a Bagy acontecer.
Queremos chegar ainda mais longe Se você se identificou com o nosso jeito de ser, confira as vagas disponíveis e vem fazer parte do #TeamBagy /n E se tiver isso também, melhor ainda: • Ensino técnico ou superior cursando; • Compreender fluxo de integração com ERPs, noções de Estoque, Preço e Emissão de Nota Fiscal; • Conhecimento em fluxo de compras on-line; • Conhecimento básicos em HTML e CSS; /n Como será seu dia a dia: • Realizar atendimentos via chat, WhatsApp e e-mail para atender às demandas dos clientes; • Auxiliar nos processos de integração e reportar bugs à equipe de desenvolvimento por meio da plataforma Zendesk; • Participar de projetos do suporte como aulas ao vivo, comunidade ou até Reclame Aqui; • Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado; • Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.
E para tirar de letra, você precisará: • Possuir vivência em Suporte Técnico em Softwares como: ERPs, Automações, Plataformas, entre outros; • Boa comunicação verbal e escrita; • Ser paciente e analítico; • Detalhista; • Proativo; • Empático e Cordial; • Multitarefas; • Saber trabalhar em equipe, espírito de Time; • Ter senso de urgência;