Analista De Suporte Técnico Ii - Central De Atendimento E Monitoramento (Cam) 12X36

Detalhes da Vaga

Job descriptionPresta suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, configura e realiza atividades de monitoramento, redes, data center, infraestrutura, serviços e outros, presta suporte técnico de segundo nível a ambientes de clientes e da Ayko e/ou realiza escalonamento para outros times. Realiza checklist de materiais relacionados a atividades do NOC, apoia as equipes da Ayko em atividades relacionadas a rede, data center, infraestrutura e outros. Realizar análise técnica dos chamados que vierem do N1 para identificar problemas e aplicar as devidas correções para o restabelecimento do serviço do cliente.Main responsibilitiesProceder com suporte aos níveis I, e a tickets abertos em nosso sistema;Realizar atividades e procedimentos do NOC N2 (Network Operations Center) descritos no sistema de qualidade da Ayko;Configurar equipamentos para recuperação do serviço do cliente quando necessário, utilizando e documentando as ferramentas disponibilizadas para a operação;Monitorar a infraestrutura, redes e serviços, por meio de ferramentas como e-mail, logs de sistema, Zabbix ou similares;Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Aykko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário;Realizar o acionamento quando necessário conforme documentação para resolução de problemas que fogem de suas capacidades ou instruções documentadas;Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da Ayko ou de seus Clientes;Fornecer suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações;Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC;Apoiar equipes da Ayko em atividades relacionadas a redes, data center, infraestrutura e serviços por meio de validações, testes e configurações, acompanhando (caso necessário);Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da Ayko;Realizar atividades de redes, data center e outros que estejam documentadas as devidas instruções em nossas plataformas de orientações.Requirements and skillsEnsino médio completo;Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;Conhecimento básico de redes (roteamento, vlan, IP, ICMP);Conhecimento básico de rádio;Conhecer alguns dos equipamentos Mikrotik, Cisco, Unifi, Ubiquit, HP, Datacom;Conhecimento do sistema Zabbix;Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 diurna ou noturna;Boa comunicação, experiência com atendimento ao cliente e atendimento telefônico.Additional informationRemuneração Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$44,00 por dia útil. Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,40 por dia útil trabalhado. Plano de Saúde Samp. Plano Odontológico Samp. Seguro de Vida.Diferencial 40h semanais. Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (Cartão Flash Benefícios). Alimentação garantida nas férias. Kit maternidade/paternidade. Momentos de cuidado, descontração e relaxamento: Corte de Cabelo, Manicure e Massagem na Vip. Priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores: Dia da Fruta e Dia do Biscoito. Incentivos ao desenvolvimento do colaborador: Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI). Aulas de Inglês sem custo para o colaborador.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Instalação

**Descrição**: Responsável por realizar a instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas e equipamentos de telefonia, redes, câmeras de segurança...


Desde Otimize Rh - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Analista De Privacidade - Lgpd

Informar, aconselhar e oferecer recomendações à organização acerca de temas relacionados à conformidade da empresa perante as obrigações presentes na LGPD. ...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Técnico - Sdk

Realiza suporte técnico de primeiro nível a ambientes de clientes, realizando a recepção, registro e eventualmente direcionamento das demandas das áreas de T...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Técnico Ii - Central De

Presta suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, configura e realiza atividades de monitoramento, redes, data c...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T12:39:09.807Z