Disponibilidade para atuação em escala 12X36 (noturno);Ensino médio completo;Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;Conhecimento básico de redes (roteamento, vlan, IP, ICMP);Conhecimento básico de rádio;Conhecer alguns dos equipamentos Mikrotik, Cisco, Unifi, Ubiquit, HP, Datacom;Conhecimento do sistema Zabbix;Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 diurna ou noturna;Boa comunicação, experiência com atendimento ao cliente e atendimento telefônico.Proceder com suporte aos níveis I, e a tickets abertos em nosso sistema;Realizar atividades e procedimentos do NOC N2 (Network Operations Center) descritos no sistema de qualidade da Ayko;Configurar equipamentos para recuperação do serviço do cliente quando necessário, utilizando e documentando as ferramentas disponibilizadas para a operação;Monitorar a infraestrutura, redes e serviços, por meio de ferramentas como e-mail, logs de sistema, Zabbix ou similares;Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Aykko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário;Realizar o acionamento quando necessário conforme documentação para resolução de problemas que fogem de suas capacidades ou instruções documentadas;Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da Ayko ou de seus Clientes;Fornecer suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações;Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC;Apoiar equipes da Ayko em atividades relacionadas a redes, data center, infraestrutura e serviços por meio de validações, testes e configurações, acompanhando (caso necessário);Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da Ayko;Realizar atividades de redes, data center e outros que estejam documentadas as devidas instruções em nossas plataformas de orientações.