Analista De Suporte Técnico Ii - Central De Atendimento E Monitoramento (Cam) 12X36 (Noturno)

Detalhes da Vaga

Descrição:

Disponibilidade para atuação em escala 12X36 (noturno);

Ensino médio completo;

Desejável: Ensino Técnico ou Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação;

Conhecimento básico de redes (roteamento, vlan, IP, ICMP);

Conhecimento básico de rádio;

Conhecer alguns dos equipamentos Mikrotik, Cisco, Unifi, Ubiquit, HP, Datacom;

Conhecimento do sistema Zabbix;

Disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 diurna ou noturna;

Boa comunicação, experiência com atendimento ao cliente e atendimento telefônico.

Responsabilidades:

Proceder com suporte aos níveis I, e a tickets abertos em nosso sistema;

Realizar atividades e procedimentos do NOC N2 (Network Operations Center) descritos no sistema de qualidade da Ayko;

Configurar equipamentos para recuperação do serviço do cliente quando necessário, utilizando e documentando as ferramentas disponibilizadas para a operação;

Monitorar a infraestrutura, redes e serviços, por meio de ferramentas como e-mail, logs de sistema, Zabbix ou similares;

Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da Aykko e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da Ayko, ou do Cliente quando necessário;

Realizar o acionamento quando necessário conforme documentação para resolução de problemas que fogem de suas capacidades ou instruções documentadas;

Realizar contato com operadoras de internet e prestadores de serviço afim de apoiar a resolução de problemas que possam impactar as operações da Ayko ou de seus Clientes;

Fornecer suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações;

Acompanhar a área de suprimentos em checklist de equipamentos necessários a atividade de NOC;

Apoiar equipes da Ayko em atividades relacionadas a redes, data center, infraestrutura e serviços por meio de validações, testes e configurações, acompanhando (caso necessário);

Acompanhar o acesso de terceiros ao Data Center quando autorizado formalmente pela supervisão da equipe de Data Center da Ayko;

Realizar atividades de redes, data center e outros que estejam documentadas as devidas instruções em nossas plataformas de orientações.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cisco Network Solutions Architect

Come to one of the biggest IT Services companies in the world!! Here you can transform your career! Why to join TCS? Here at TCS we believe that people make ...


Tata Consultancy Services - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Líder De Caixa Central - Sam'S Club Vitória

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Carrefour - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Analista De Dados

Atividades de Tecnologia da Informação admite Analista de Dados em Cariacica.Desenvolver pipelines de dados utilizando tecnologias GCP, com foco em BigQuery,...


Atividades De Tecnologia Da Informação - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Analista De Suporte Técnico (N3) - Vila Velha

Realiza suporte técnico de primeiro e segundo nível a ambientes de clientes relacionados ao setor de TI. **Responsabilidades e atribuições** - Atendimento ao...


Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T03:29:28.555Z