Analista De Suporte Técnico - Sdk

Detalhes da Vaga

Realiza suporte técnico de primeiro nível a ambientes de clientes e/ou VipRede, realizando a recepção, registro e eventualmente direcionamento das demandas das áreas de Tecnologia da Informação (T.I) da contratante e/ou VipRede.

**Responsabilidades e atribuições**
- Identifica problemas de hardware, registra chamado e escalona para equipe responsável;
- Dúvidas referentes a operação, manutenção e instalação de softwares homologados/aprovados;
- Instalação e configuração de impressoras e scanners;
- Suporte para a criação/manutenção da documentação da base de conhecimento para resolução dos problemas recorrentes da Contratante e/ou VipRede;
- Criação, reset e desbloqueio de senha de usuário;
- Suporte aos usuários na criação, configuração e gerenciamento de acessos.
- Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da VipRede e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da VipRede, ou do Cliente quando necessário;
- Fornece suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações;

**Requisitos e qualificações**
Ensino Técnico completo

Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de TIC

**Informações adicionais** Remuneração**

Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$40,00 por dia útil

Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,00 por dia útil trabalhado

Plano de Saúde Samp

Plano Odontológico Samp

Seguro de Vida

**Diferencial**

40h semanais

Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (cartão Flash Benefícios)

Alimentação garantida nas férias

Kit maternidade/paternidade

Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)

Aulas de Inglês sem custo para o funcionário

Acesso gratuito ao Alura (Plataforma de estudos que contém os mais variados conteúdos a cerca do universo de tecnologia)

Incentivos ao desenvolvimento do colaborador

Nosso objetivo é estabelecer com você uma parceria forte e transparente, entregando soluções de TI para simplificar a jornada digital da sua empresa para mantê-lo sempre conectado, produtivo e em crescimento.

Aviso de Privacidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Instalação

**Descrição**: Responsável por realizar a instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas e equipamentos de telefonia, redes, câmeras de segurança...


Desde Otimize Rh - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Analista De Privacidade - Lgpd

Informar, aconselhar e oferecer recomendações à organização acerca de temas relacionados à conformidade da empresa perante as obrigações presentes na LGPD. ...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Técnico - Sdk

Realiza suporte técnico de primeiro nível a ambientes de clientes, realizando a recepção, registro e eventualmente direcionamento das demandas das áreas de T...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Técnico Ii - Central De

Presta suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, configura e realiza atividades de monitoramento, redes, data c...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T17:47:38.863Z