Realiza suporte técnico de primeiro nível a ambientes de clientes e/ou VipRede, realizando a recepção, registro e eventualmente direcionamento das demandas das áreas de Tecnologia da Informação (T.I) da contratante e/ou VipRede.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identifica problemas de hardware, registra chamado e escalona para equipe responsável;
- Dúvidas referentes a operação, manutenção e instalação de softwares homologados/aprovados;
- Instalação e configuração de impressoras e scanners;
- Suporte para a criação/manutenção da documentação da base de conhecimento para resolução dos problemas recorrentes da Contratante e/ou VipRede;
- Criação, reset e desbloqueio de senha de usuário;
- Suporte aos usuários na criação, configuração e gerenciamento de acessos.
- Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da VipRede e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da VipRede, ou do Cliente quando necessário;
- Fornece suporte a equipes de campo por meio de validações, testes e configurações;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Técnico completo
Desejável: Ensino Superior em andamento nas áreas de TIC
**Informações adicionais** Remuneração**
Cartão Flash Benefícios para maior flexibilidade de uso (mercado ou restaurante) no valor de R$40,00 por dia útil
Vale Transporte ou combustível no valor de R$9,00 por dia útil trabalhado
Plano de Saúde Samp
Plano Odontológico Samp
Seguro de Vida
**Diferencial**
40h semanais
Bônus de R$100,00 no mês de aniversário (cartão Flash Benefícios)
Alimentação garantida nas férias
Kit maternidade/paternidade
Convênio com faculdades (Multivix, Estácio e Acadi-TI)
Aulas de Inglês sem custo para o funcionário
Acesso gratuito ao Alura (Plataforma de estudos que contém os mais variados conteúdos a cerca do universo de tecnologia)
Incentivos ao desenvolvimento do colaborador
Nosso objetivo é estabelecer com você uma parceria forte e transparente, entregando soluções de TI para simplificar a jornada digital da sua empresa para mantê-lo sempre conectado, produtivo e em crescimento.
Aviso de Privacidade