Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Informações De Marketing Pl

Sobre a empresa Fundada há mais de 80 anos, é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para...


Desde Msa Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 16 days ago

Regional Brand Manager - Zona Latam

Advanced English and Spanish is mandatory. Position Summary The Regional Brand Manager is responsible for developing and implementing a consistent regional s...


Desde Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Mídia Sr

A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orie...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 16 days ago

Chef De Partie Confirmé H/F - Cdi 39H

Description de l'entreprise Pourquoi travailler chez Accor ? Nous sommes bien plus qu'un leader mondial. Nous vous accueillons comme vous êtes et vous pouvez...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Trade Marketing

Analista De Trade Marketing
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Relações Interacionais ou cursos relacionados;Necessário conhecimento em Microsoft Office (Excel Preferencialmente em nível avançado);Conhecimentos nas ferramentas: Nielsen, ScannTech, Mtrix e SAP, será considerado um diferencial;Necessário conhecimento de nível intermediário/avançado do idioma inglês (Escrita, leitura e conversação);Vivência anterior em atividades de Trade Marketing (canal ou categoria), Marketing ou Administração de vendas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResponsável por acompanhar o resultado das marcas sob sua responsabilidade, elaborando relatórios de performance de KPI s e analisando dados de mercado;Assegurar o gerenciamento de despesas das marcas sob sua responsabilidade, controlando o budget anual;Desenvolver o plano de Trade da categoria que é responsável, auxiliando no desenho das ações, dados de análises internas e de mercado, assim como resultados de ações; Supervisionar ações promocionais, selecionar a Agência de Trade, acompanhar o desenvolvimento das ações por meio de relatórios, reuniões e definir seus KPI s;Acompanhar o desenvolvimento de material para o ponto de venda, por meio de pesquisas de mercado e acompanhamento dos estudos de propostas de fornecedores, bem como os testes de protótipos em campo e acompanhamento da implementação desses materiais;Supervisionar as campanhas de incentivo, participando de todo o processo;Validar o conteúdo a ser divulgado para o campo, incluindo diversas informações para os distribuidores, a fim de melhorar a comunicação e parceria com esses;Desenvolver o material e apresentações para reuniões com clientes e equipe comercial e eventualmente apresentar;Visitar lojas e clientes/distribuidores, com o objetivo de gerar insights para as marcas e acompanhar as ações no campo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Trade Marketing
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-10T19:28:06.236Z