Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Comunicação Corporativa (Interna) Pleno São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionNa Raízen, a área de Comunicação Corporativa é responsável pela gestão da reputação da empresa junto aos stakeholders, por meio da construção,...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 13 days ago

Sr. Br Video Strategy And Go-To-Market, Amazon Ads

Sr. BR Video Strategy and Go-To-Market, Amazon AdsAmazon Ads is the digital advertising arm of Amazon and one of our fastest growing businesses. We operate a...


Desde Amazon - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Mídias Sociais E Performance Sênior

Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Birmann 21 (Pinheiros, SP) Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na s...


Desde Sem Parar - São Paulo

Publicado 13 days ago

Party Chief

Job Title: Party Chief Experience: 2-5+ years Salary Range: $25-$31 Employment Type: Full-time (four 10-hour workdays per week) Party Chief Job Overview: The...


Desde Precision Surveys, Inc. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Trade Marketing

Detalhes da Vaga

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Relações Interacionais ou cursos relacionados;Necessário conhecimento em Microsoft Office (Excel Preferencialmente em nível avançado);Conhecimentos nas ferramentas: Nielsen, ScannTech, Mtrix e SAP, será considerado um diferencial;Necessário conhecimento de nível intermediário/avançado do idioma inglês (Escrita, leitura e conversação);Vivência anterior em atividades de Trade Marketing (canal ou categoria), Marketing ou Administração de vendas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResponsável por acompanhar o resultado das marcas sob sua responsabilidade, elaborando relatórios de performance de KPI s e analisando dados de mercado;Assegurar o gerenciamento de despesas das marcas sob sua responsabilidade, controlando o budget anual;Desenvolver o plano de Trade da categoria que é responsável, auxiliando no desenho das ações, dados de análises internas e de mercado, assim como resultados de ações; Supervisionar ações promocionais, selecionar a Agência de Trade, acompanhar o desenvolvimento das ações por meio de relatórios, reuniões e definir seus KPI s;Acompanhar o desenvolvimento de material para o ponto de venda, por meio de pesquisas de mercado e acompanhamento dos estudos de propostas de fornecedores, bem como os testes de protótipos em campo e acompanhamento da implementação desses materiais;Supervisionar as campanhas de incentivo, participando de todo o processo;Validar o conteúdo a ser divulgado para o campo, incluindo diversas informações para os distribuidores, a fim de melhorar a comunicação e parceria com esses;Desenvolver o material e apresentações para reuniões com clientes e equipe comercial e eventualmente apresentar;Visitar lojas e clientes/distribuidores, com o objetivo de gerar insights para as marcas e acompanhar as ações no campo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:24:40.109Z