REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino superior completo em: Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Relações Interacionais ou cursos relacionados;Necessário conhecimento em Microsoft Office (Excel Preferencialmente em nível avançado);Conhecimentos nas ferramentas: Nielsen, ScannTech, Mtrix e SAP, será considerado um diferencial;Necessário conhecimento de nível intermediário/avançado do idioma inglês (Escrita, leitura e conversação);Vivência anterior em atividades de Trade Marketing (canal ou categoria), Marketing ou Administração de vendas.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResponsável por acompanhar o resultado das marcas sob sua responsabilidade, elaborando relatórios de performance de KPI s e analisando dados de mercado;Assegurar o gerenciamento de despesas das marcas sob sua responsabilidade, controlando o budget anual;Desenvolver o plano de Trade da categoria que é responsável, auxiliando no desenho das ações, dados de análises internas e de mercado, assim como resultados de ações; Supervisionar ações promocionais, selecionar a Agência de Trade, acompanhar o desenvolvimento das ações por meio de relatórios, reuniões e definir seus KPI s;Acompanhar o desenvolvimento de material para o ponto de venda, por meio de pesquisas de mercado e acompanhamento dos estudos de propostas de fornecedores, bem como os testes de protótipos em campo e acompanhamento da implementação desses materiais;Supervisionar as campanhas de incentivo, participando de todo o processo;Validar o conteúdo a ser divulgado para o campo, incluindo diversas informações para os distribuidores, a fim de melhorar a comunicação e parceria com esses;Desenvolver o material e apresentações para reuniões com clientes e equipe comercial e eventualmente apresentar;Visitar lojas e clientes/distribuidores, com o objetivo de gerar insights para as marcas e acompanhar as ações no campo.