Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Informações De Marketing Pl

Sobre a empresa Fundada há mais de 80 anos, é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para...


Desde Msa Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 14 days ago

Regional Brand Manager - Zona Latam

Advanced English and Spanish is mandatory. Position Summary The Regional Brand Manager is responsible for developing and implementing a consistent regional s...


Desde Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista De Mídia Sr

A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orie...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Chef De Partie Confirmé H/F - Cdi 39H

Description de l'entreprise Pourquoi travailler chez Accor ? Nous sommes bien plus qu'un leader mondial. Nous vous accueillons comme vous êtes et vous pouvez...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Analista Digital Marketing Vendas

Analista Digital Marketing Vendas
Empresa:

Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Multinacional do segmento químico em parceria com a Gi Group contrata:Cargo: Analista Digital Marketing VendasRequisitos: Ensino Superior em Publicidade, Marketing, Administração de empresas e correlatas;Vivência em Ecommerce e cadastro de produtos;Conhecimento em Excel e Power Point avançados;Código de Defesa do Consumidor;Requisitos Desejáveis: Conhecimento em funil de conversão, plataforma Vtex, meios de pagamento (PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, Cielo, Stone), CRM, Trello, Salesforce, Jira.Vivência em varejo online, operação ou fulfillment.Atividades: Auxiliar os revendedores em suas demandas operacionais e dúvidas; avaliar e acompanhar o desempenho dos lojistas relação ao nível de serviço perante o consumidor final, garantir o correto funcionamento e atualização de todas suas informações de vendas (estoque, preço, logística/frete, lojas, etc).Cuidar do processo e execução do processo de ativação de novos parceiros na loja online (cadastros) e manutenção cadastral no site institucional.SAC: zelar pelos processos de atendimento de consumidores e parceiros junto ao SAC da CIA, recuperação de pedidos, gestão da ferramenta de reviews e propor melhorias de processos.Compromissos financeiros: auxiliar no pagamento de parceiros e fornecedores (reembolsos), assim como auxiliar na conciliação financeiras de casos de estorno, cancelamento e devoluções para correta gestão de resultados do canal de vendas.Meio de Pagamento: responsável por garantir o correto funcionamento os meios de pagamentos e zelar pelos processos que envolvem esta operação (com a plataforma de e-commerce e junto aos adquirentes); acompanhar a performance e uso dos meios de pagamento para identificar oportunidades; mapear novos meios de pagamento no mercado e a viabilidade de implementação de acordo com a realidade da loja online da CIA. Políticas: zelar pela adequação e atualização das políticas de uso, privacidade, LGPD, troca e devoluções da loja online.Manutenção: apoiar na correta exibição de informação sobre produtos, cores, ofertas e marca, etc. nas plataformas (site e loja); acompanhar novas solicitações de atualização de cadastro de produto e lojas destas plataformas.Performance: Acompanhar os indicadores de performance do canal dentro do funil de conversão (visitas, taxa de conversão, faturamento, pedidos), do SAC (número de reclamações e temas, devoluções, cancelamentos, recuperação de pedidos), e de pagamentos (como comportamento e recorrência de uso de cartão, boleto, pix, taxa de faturamento) para propor melhorias a partir da análise destes dados.Concorrência e mercado: acompanhar movimentos da concorrência, outros players da indústria e do varejo; buscar referências positivas de mercado para sugestão de melhorias de usabilidade e operação.Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.Regime de contratação: TemporárioLocal de trabalho: Morumbi/SPHorário de trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 17:30 – Formato HíbridoRemuneração e benefícios: Compatível com mercado, vale transporte, vale alimentação, restaurante no local e assistência médica
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Digital Marketing Vendas
Empresa:

Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-09T01:03:43.848Z