Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Informações De Marketing Pl

Sobre a empresa Fundada há mais de 80 anos, é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para...


Desde Msa Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 16 days ago

Regional Brand Manager - Zona Latam

Advanced English and Spanish is mandatory. Position Summary The Regional Brand Manager is responsible for developing and implementing a consistent regional s...


Desde Nestlé Sa - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista De Mídia Sr

A MSXI está em busca de profissionais formados em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orie...


Desde Msx International Inc. - São Paulo

Publicado 16 days ago

Chef De Partie Confirmé H/F - Cdi 39H

Description de l'entreprise Pourquoi travailler chez Accor ? Nous sommes bien plus qu'un leader mondial. Nous vous accueillons comme vous êtes et vous pouvez...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista Marketing Pl / Inteligência De Mercado

Analista Marketing Pl / Inteligência De Mercado
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Graduação completa em Marketing / Publicidade e Propaganda / Administração de Empresas ou Economia;   Excel e Power Point Avançado;   Experiência com inteligência de mercado;  Experiência com desenvolvimento de dashboards (conhecimento lógica de construção de Power BI/Tableau), relatórios gerenciais; Desejável conhecimento sobre varejo ou empresas de bens de consumo;  Desejável experiência com Nielsen, Scanntech e demais fornecedores.Coletar, validar e estruturar bases de dados; Criar dashboards que auxiliam as diferentes áreas da organização a tomar melhores decisões; Elaborar apresentações de resultados visualmente atrativas e com narrativa simples para fácil compreensão e engajamento das áreas internas;  Analisar movimentos de mercado e identificar/antecipar oportunidades e alertas de market share, direcionando insights e facilitando a tomada de decisões da liderança; Apresentar mensalmente os resultados (vendas e participação de mercado) para os times regionais da companhia e participar da elaboração do plano de ação; Ser o ponto focal da companhia dos dados referentes ao mercado, receber/resolver as demandas das demais áreas; Agir com autonomia e assertividade para conduzir tarefas administrativas, como: controle de tarefas e cronogramas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Marketing Pl / Inteligência De Mercado
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-10T19:28:32.129Z