Dados. Tecnologia. Fibra. Somos a Oi, somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar esta companhia e tudo o que ela faz.
**Em que área você irá atuar?**
- GNOC- Serviços de Tecnologia e Segurança da Informação. Atendimento para cliente Oi com deslocamento presencial de 2 vezes por semana.
**Responsabilidades e atribuições** Quais serão as suas atividades do dia-a-dia?**
- Construir processos de suporte a operação utilizando praticas ITIL;
- Documentar e manter atualização de processos de atendimento atuando como Governança da operação;
- Garantir atendimento dos SLA's de atendimento e resolução contratados pelo cliente;
- Ser o responsável pela gestão dos indicadores contratados;
- Garantir a experiência do cliente através de soluções;
- Analisar contrato do cliente e parcerias para maior efetividade na prestação de serviço;
- Garantir o nível de excelência técnica na prestação dos serviços;
- Interagir com os Clientes OI sobre processos, projetos e planejamento;
- Interagir com as áreas de suporte e arquitetura;
- Gerar de reports executivos e relatórios de acompanhamento de projetos;
- Interagir com as equipes de microinformática e suporte TI para atendimento do SLA;
- Desenvolver fluxo de suporte em alinhamento com os times técnicos.
**Requisitos e qualificações** Quais conhecimentos e experiências não podem faltar?**
- Formação superior completa em TI, Ciência da Computação ou áreas afins;
- Experiência em gestão de projetos de Tecnologia da informação e Segurança da Informação;
- Experiência em gestão de serviços de TI;
- Experiência na utilização de metodologias **(ITIL, Cobit, ISO27001, SCRUM, KANBAN)**;
- Experiência em elaboração de processos e indicadores;
- Experiência em gestão de contratos de fornecedores;
- Conhecimentos em arquitetura de TI e em arquitetura de SI;
- Conhecimentos de operação em plataformas de Cloud **(AWS, IBM Cloud, Google Cloud)**.
**Conhecimentos e experiências que podem aumentar suas chances**:
- Conhecimentos em Project, visio e pacote office;
- Certificações em metodologias de TI e Projetos serão considerados diferenciais.
**Informações adicionais**
Nosso processo seletivo é 100% online, assim como o processo admissional. Bom né?
E se for necessário algum encontro presencial, vamos combinar previamente com você.
**Onde você irá trabalhar com a gente?**
- Sua jornada será híbrida, com 3 dias em home office e 2 dias no nosso cliente localizado no **TJ ES Rua Desembargador Homero Mafra, 60 - Enseada do Suá, Vitória - ES, 29050-906**. #LI-Hybrid
**Vem ver o que oferecemos para nossos(as) colaboradores(as)**:
- Programa anual de participação nos resultados
- Auxílio Home Office (caso a posição seja remota ou híbrida)
- Horários flexíveis
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio farmácia
- Seguro de Vida
- Ticket Refeição e/ou Alimentação
- Universidade Oi Educa (plataforma de cursos online)
- Auxílio-Creche
- Previdência Privada
- Folga de 1 dia no mês de aniversário
- Programa de qualidade de vida (físico, mental, social, nutricional e postural - Veja mais no LinkedIn)
- Plano móvel corporativo
**Se interessou pela vaga? Então vem ser Oi!**
Nossa missão é criar novos futuros, levando a vida digital para todos. Por isso a inovação e a criatividade são as principais aliadas para promover experiências que melhorem a vida de pessoas e empresas em todo país. Se você gosta de pensar em soluções transformadoras e experiências únicas, e tem muita fibra para fazer acontecer, vem com a gente!
**transformação**
A Oi está mudando para ser a maior empresa de fibra ótica do brasil e desenvolver uma plataforma de serviços digitais. Vem com a gente pensar novos futuros e facilitar a vida das pessoas. Vem se transformar com a gente!
**gente de fibra**
A Oi é feita de gente com garra, muita energia, disposição e versatilidade. Mas principalmente gente com fibra para encarar desafios, buscar a superação e fazer acontecer. Aqui dentro a gente se reinventa e, diante dos obstáculos, nós sempre mostramos a nossa força.
**diversidade nos conecta**
Aqui nos respeitamos e nos sentimos **livres** para ser quem somos. Oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças.
**aprender todo dia**
Temos o desafio diário de buscar soluções acessíveis para problemas complexos. Acreditamos que o desenvolvimento contínuo do nosso time estimula a transformação do negócio. Por isso quem está na Oi, não para de aprender.
**criar o futuro agora**
Acreditamos que a tecnologia cria novos futuros. Por isso, levar a vida digital para dentro da casa e dos negócios faz parte do nosso propósito. Transformar a vida das pessoas faz parte da nossa ambição.