Somos a Embracon Há mais de 35 anos, atuamos no mercado de consórcio, trazendo as melhores soluções para que as pessoas possam realizar seus sonhos, sejam eles quais forem.
Para isso, nos baseamos naquilo que mais acreditamos: nossos valores. Ser Simples, Inovar Sempre, Construir Juntos e Ser Íntegro são a fórmula do nosso sucesso.
Afinal, é por meio desses valores que garantimos a parceria com nossos mais de 175 mil clientes ativos e também que mantemos nossos 3 mil colaboradores e mais de 800 parceiros de vendas engajados ao nosso propósito. Se hoje somos considerados uma das maiores administradoras de consórcio do país (segundo o ranking do Branco Central) e avaliados, há mais de 15 anos (pelo GPTW), como umas das melhores empresas do Brasil para trabalhar, é porque contamos com um time que confia naquilo que fazemos e transforma os sonhos de nossos clientes em seus próprios objetivos. MISSÃO Gerar encantamento. VISÃO Ser a maior, melhor e mais confiável administradora de consórcio do país. VALORES Ser Simples – Acreditamos no poder da simplicidade.
Ela conecta e transforma desafios em oportunidades, impulsionando o crescimento do jeito que queremos: sempre juntos! Ser Íntegro – Integridade e respeito são nossa base.
São eles que sustentam a relação de confiança, ética e transparência que cultivamos com todas as pessoas. Inovar Sempre – Inovar é atitude de protagonista.
É provocar novas formas de fazer, independentemente de sua área. Construir Juntos – Fazer juntos é o melhor jeito para evoluir!
É quebrar qualquer tipo de barreira e cultivar a cooperação e o genuíno espírito de equipe. PROPÓSITO Realizar sonhos Pronto para fazer parte?
A Embracon é uma empresa que trabalha com foco nos resultados.
Isso significa que esperamos que nossos colaboradores deem sempre o seu melhor. Aqui, cada um tem a oportunidade de trilhar a sua própria carreira, se desenvolver, trazer novas ideias e soluções.
Para isso, oferecemos um ambiente de trabalho onde prevalece o cuidado, a proximidade, o acolhimento, a confiança e as relações genuínas. Se você se identifica com essa descrição e acredita que pode contribuir com o crescimento da Embracon, confira abaixo todas as vagas disponíveis! #OrgulhodeSerEmbracon #oclimaeagentequefaz /n O que esperamos de você: Ensino Superior Completo em Marketing, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, TI e pós-graduação.
Google Analytics Google Ads, Bing Ads, Facebook/Instagram Ads e Youtube Ads Google Tag Manager Google Search Console SEO Google Meu Negócio Mídia Programática HTML Power BI Mídia Programática Certificações do Google (Rede de Pesquisa, Display e Facebook) Será um diferencial se você: Desenvolver soluções em Python/SQL para automatizar relatórios e processos.
/n Como será o dia a dia: Responsabilidades / Atribuições: Além de desenvolver as mesmas atribuições do nível anterior desta carreira, sempre que solicitado, responde ainda por: Criar e atualizar o relatório mensal dos KPI's de performance de Marketing Digital; Gerenciar e garantir a funcionalidade de todas as integrações e tagueamentos dos fornecedores de Marketing Digital; Oferecer suporte em soluções de análise de dados, fluxo de dados e na organização e integração dos dados; Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para obter insights e compreender o comportamento dos clientes.
Emitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como leads, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais; Automatizar a geração de relatórios para melhorar a eficiência operacional e garantir a entrega regular e precisa de informações relevantes; Realizar análises avançadas de dados para identificar oportunidades de otimização de campanhas, segmentação de público-alvo, alocação de recursos, além de fornecer recomendações estratégicas baseadas em dados e apoiar a tomada de decisões informadas; Identificar necessidades e analisar dados para a construção de novas perspectivas de negócio; Colaborar com a equipe de Business Intelligence (BI) para receber estudos, informações, bases de dados e segmentações; Desenvolve, também, qualquer outra atribuição de complexidade equivalente inerente aos processos de sua Unidade Organizacional.