Analista Suporte ao Cliente Júnior (Curitiba)
Buscamos pessoas movidas por grandes desafios, que gostem de trabalhar em equipe de forma colaborativa e inclusiva, com facilidade para se comunicar (verbal e escrita) e que tenham vontade de atuar na área de Customer Experience/Suporte.
Imprescindível ter disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta das 14h às 22h (1hr de intervalo) e aos sábados das 09h às 15h (1hr de intervalo).
Quais são os desafios
Realizar o atendimento aos nossos clientes através dos diferentes canais de suporte (telefone, e-mail, chat e se necessário presencial);
Garantir a satisfação e experiência do cliente;
Cumprir as métricas de atendimento propostas;
Conhecer e se aprofundar nas necessidades dos nossos clientes, visando endereçar as oportunidades, discutir ações mitigatórias e sugestões de soluções.
O que você precisa conhecer
Conhecimento em ferramentas de Atendimento, workflow, acompanhamento de chamados, diferencial Zendesk;
Experiência com Atendimento ao cliente (diferencial - atendimento B2B);
Conhecimento em Ferramentas de telefonia, diferencial Atende Simples;
Conhecimento em Indicadores de Atendimento e Qualidade;
Conhecimento em meios de pagamento.
O que pode alavancar sua aplicação?
Ensino superior: cursando (ou completo);
Conhecimento no Pacote Office (será um diferencial ter conhecimento avançado no Excel);
Conhecimento em TI, noções de programação e suporte técnico.
O que você vai encontrar na iugu
Benefícios Flexíveis |
Crédito no cartão Swile de R$ 1.593,00 distribuídos da seguinte forma:
Refeição e Alimentação:
R$ 700,00
Mobilidade:
R$ 385,00 para o seu deslocamento podendo ser usado para todo serviço dentro dessa categoria (Uber, 99, recarregar cartão de transporte, estacionamento, dentre outros).
Além disso, mais R$ 508,00 para usar da forma que faça mais sentido para você entre refeição, alimentação ou mobilidade.
Plano de Saúde SulAmérica.
Plano Odontológico SulAmérica.
TotalPass:
plataforma com mais de 250 modalidades de treino disponíveis em milhares de academias credenciadas.
Vittude:
agendamento de consultas psicológicas com o profissional de sua preferência, com desconto de 40% em todas as sessões.
Café da manhã
todos os dias para nossos(as) iuguers começarem o dia bem.
Frutas
todos os dias no escritório.
Minimercado
com subsídio de 30% em cada produto (snacks, marmitinhas, bebidas e até sorvete).
Auxílio-creche
para mamães e papais.
Licença-maternidade
estendida para 180 dias.
Incentivo de Curto Prazo:
de acordo com atingimento de metas e avaliação de desempenho individual.
iu+go:
Programa de gestão de performance semestral, com acompanhamento do seu PDI.
Day off
no mês do seu aniversário.
Jornada Híbrida:
nossa jornada de trabalho é híbrida, sendo 2x presenciais e 4x home office, além de contar com horário flexível, respeitado as particularidades de cada área.
Outros diferenciais:
Ambiente de trabalho descontraído, com espírito de equipe e pessoas talentosas;
Autonomia para trabalhar, desenvolver e implementar ideias;
Ambiente que valoriza feedbacks e 1:1 constantes.
Aqui diversidade importa!
Valorizamos as diferenças, pluralidades de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, orientações sexuais ou de idade, pois acreditamos na importância de compartilhar ideias e pontos de vistas distintos.
#J-18808-Ljbffr