Capacidade para analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI (Instalação, atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, telefonia, entre outros);Experiência com suporte N1, N2 e N3Tecnólogo/Ensino médio técnico concluído ou graduação em andamento;Conhecimentos desejados: ActiveDirectory (AD), DNS, Proxy; Conceitos de Firewall; Network - conceitos; Preparação de dispositivos (Imagens Windows); Conhecimento em ferramentas de monitoração; Boas práticas de TI - ITIL, COBIT, etc;Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones);Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones);Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente;Análise e identificação de falhas em softwares homologados;Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias;Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço;Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores;Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado;Smart hands para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista);Suporte a salas de reunião e videoconferência;Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos;o Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local;Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;Suporte presencial de Telefonia Fixa para substituição de Terminais;Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs;Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord.