Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Capacidade para analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI (Instalação, atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, telefonia, entre outros); Experiência com suporte N1, N2 e N3 Tecnólogo/Ensino médio técnico concluído ou graduação em andamento; Conhecimentos desejados: • ActiveDirectory (AD), DNS, Proxy; • Conceitos de Firewall; • Network - conceitos; • Preparação de dispositivos (Imagens Windows); • Conhecimento em ferramentas de monitoração; • Boas práticas de TI - ITIL, COBIT, etc; /n Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones); Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones); Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente; Análise e identificação de falhas em softwares homologados; Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias; Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras); Mudança física de equipamentos; Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço; Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores; Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado; Smart hands para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista); Suporte a salas de reunião e videoconferência; Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos; o Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local; Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível; Suporte presencial de Telefonia Fixa para substituição de Terminais; Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs; Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord.