Analista Suporte Pl

Detalhes da Vaga

Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n Capacidade para analisar, controlar e prestar suporte à infraestrutura de TI (Instalação, atualização e manutenção de hardwares, softwares, rede, telefonia, entre outros); Experiência com suporte N1, N2 e N3 Tecnólogo/Ensino médio técnico concluído ou graduação em andamento; Conhecimentos desejados: • ActiveDirectory (AD), DNS, Proxy; • Conceitos de Firewall; • Network - conceitos; • Preparação de dispositivos (Imagens Windows); • Conhecimento em ferramentas de monitoração; • Boas práticas de TI - ITIL, COBIT, etc; /n Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de trabalho (desktops, notebooks, tablets e smartphones); Configuração e instalação de equipamentos de usuários finais (desktops, notebooks, tablets e Smartphones); Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente; Análise e identificação de falhas em softwares homologados; Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias; Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras); Mudança física de equipamentos; Solução de problemas, suporte e atendimento presencial de requisições de serviço; Controle de equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores; Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente para substituição de peças e partes do parque administrado; Smart hands para outras equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista); Suporte a salas de reunião e videoconferência; Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos; o Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local; Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível; Suporte presencial de Telefonia Fixa para substituição de Terminais; Suporte presencial em redes de dados para substituição de APs; Manutenção e ativação de pontos de telefonia e dados em infra existente com substituição de conectores, manobra de jumper ou patchcord.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Instalação

**Descrição**: Responsável por realizar a instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas e equipamentos de telefonia, redes, câmeras de segurança...


Desde Otimize Rh - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Analista De Privacidade - Lgpd

Informar, aconselhar e oferecer recomendações à organização acerca de temas relacionados à conformidade da empresa perante as obrigações presentes na LGPD. ...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Técnico - Sdk

Realiza suporte técnico de primeiro nível a ambientes de clientes, realizando a recepção, registro e eventualmente direcionamento das demandas das áreas de T...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Analista De Suporte Técnico Ii - Central De

Presta suporte técnico de primeiro nível no atendimento telefônico dos clientes de nossa base, configura e realiza atividades de monitoramento, redes, data c...


Desde Ayko, Juntos Para Transformar! - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-07T12:46:21.543Z