Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Comunicação Corporativa (Interna) Pleno São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Job descriptionNa Raízen, a área de Comunicação Corporativa é responsável pela gestão da reputação da empresa junto aos stakeholders, por meio da construção,...


Desde Raízen - São Paulo

Publicado 13 days ago

Sr. Br Video Strategy And Go-To-Market, Amazon Ads

Sr. BR Video Strategy and Go-To-Market, Amazon AdsAmazon Ads is the digital advertising arm of Amazon and one of our fastest growing businesses. We operate a...


Desde Amazon - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista De Mídias Sociais E Performance Sênior

Job descriptionUnidade de Negócio: Sem Parar Local de trabalho: Birmann 21 (Pinheiros, SP) Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na s...


Desde Sem Parar - São Paulo

Publicado 13 days ago

Party Chief

Job Title: Party Chief Experience: 2-5+ years Salary Range: $25-$31 Employment Type: Full-time (four 10-hour workdays per week) Party Chief Job Overview: The...


Desde Precision Surveys, Inc. - São Paulo

Publicado 13 days ago

Analista Trade Marketing Pleno (Foco Em Análise De Inteligência De Mercado)

Detalhes da Vaga

A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza.
Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65.
As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai.
Estamos contratando: Analista de Trade Marketing Pleno (Foco em análise de Inteligência de Mercado) Unidade de SP (Próx, Estação de Trem Berrini) Trabalhamos 4 dias presenciais e 1 dia home-office Contrato CLT - vaga efetiva Responsabilidades: Participar da construção do calendário anual de trade com ideias e ações que estejam alinhadas com o objetivo estratégico; Definir e apresentar o calendário promocional para os clientes que estejam em seu escopo de atuação, com ações que promovam o Sell Out dos produtos no ponto de venda e tenham como objetivo contribuir para o atingimento dos objetivos de volume e rentabilidade; Desenvolver campanhas direcionadas ao shopper que promovam o Sell Out como também o contato e a experiência com a marca; Acompanhar os resultados das ações através do ROI (Return On Investiment), buscando melhoria contínua e novas práticas de mercado; Estabelecer juntamente com a área de Merchandising, os materiais adequados para garantir a exposição dos produtos no ponto de venda, e além de cumprir as metas de custos também sejam mais uma ferramenta que contribua na decisão do shopper durante sua jornada; Realizar análises de desempenho dos clientes que estão em seu escopo de atuação, conciliando dados internos e externos e fazendo projeções de curto prazo; Propor ações que sejam condizentes com a estratégia de Trade Marketing, aplicando os recursos financeiros para obtenção dos melhores resultados.
Requisitos Obrigatório: Ensino Superior Completo; Excel nível avançado.
Requisitos Desejável: Conhecimento Nielsen, Neogrid e Scanntech Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.
O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:21:24.578Z