**Antes de se inscrever você precisa ler atentamente as seguintes informações**:
**Nosso cliente é uma empresa Americana que atua na área da construção civil.**
**Procuramos pessoas com drive comercial, facilidade de comunicação e trabalho em equipe.**
**Que tenha agilidade, **_**boa escrita e excelente comunicação em inglês**_**. Para que possa prestar um atendimento de excelência com foco no cliente e na solução de problemas com empatia, assertividade oferecendo agilidade em todo serviço prestado.**
**Como será seu dia a dia**:
- Contato por voz diariamente com grande variedade de clientes;
- Garantir o bom atendimento através de uma comunicação efetiva, prezando sempre pela satisfação do cliente
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Analisar os diversos tipos de situações apresentados pelo cliente, trazendo a melhor solução com argumentos embasados.
- Levantar, identificar e esclarecer dúvidas
- Atuar com vendas e negociações ativa via telefone e sms
- Prospecção e cadastro de novos clientes;
- Buscar as soluções para os apontamentos informados;
- Elaborar orçamentos e contrato
- Conferir dados e inserir informações no sistema corporativo
- Entender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistema;
- Suporte e busca de soluções para os questionamentos do cliente.
- Curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemas;
- Apoio comercial a equipe de externa;
- Acompanhar o pós-vendas;
- Autogestão;
- Proatividade.
- Espírito de equipe;
Necessário domínio das principais técnicas de vendas, boa comunicação verbal, ter vivência na área de vendas / televendas / tele atendimento ativo. Suporte comercial. Atendimento ao cliente.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa.
**Requisitos**:
- Necessário Inglês Avançado/Fluente;
- Bons conhecimentos em informática e digitação;
- Boa comunicação;
- Ter experiência comercial com Atendimento ao Cliente;
**Tipo de vaga**: Tempo integral, Efetivo CLT
**Salário**: Competitivo
**Benefícios**: Vale-refeição Vale-transporte
**Horário de trabalho**:
De segunda à sexta.
- Das 09:00 às 18:00
Sábados
- Das 9:00 às 12:00
**Local de Trabalho: SCN, Brasília - DF - Brasil.**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Idioma:
- Inglês Fluente (obrigatório)