Na Uninter, acreditamos que a educação transforma a vida das pessoas.
Por meio de um atendimento de excelência que prioriza a escuta ativa, **a Central de Mediação Acadêmica (CMA)** é responsável pelo acolhimento e acompanhamento dos alunos da Uninter. Em tempo real, esclarecemos qualquer dúvida relacionada à vida acadêmica e à jornada de descobertas dentro da instituição. _Portanto, se a paixão por ajudar e encontrar soluções corre em suas veias, chegou a hora de aceitar nosso desafio. Vamos juntos?_
**Requisitos**:
- Ensino superior Cursando ou Completo
- Domínio do pacote office
- Domínio da norma culta escrita da língua portuguesa
- Experiência com atendimento por chat, telefônico e/ou administrativo, será diferencial.
**Perfil Comportamental**:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em atendimento por escrito e por telefone;
- Administração de conflitos;
- Disciplina para execução de atividades em teletrabalho;
- Ágil em resolução de problemas;
- Gostar de lidar com pessoas (alunos), esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e orientando;
- Paciência e calma para administrar situações delicadas.
**Atividades**:
- Acompanhamento do desempenho acadêmico e dos acessos dos estudantes no ambiente virtual de aprendizagem;
- Orientação sobre postagem de trabalhos/ reabertura de links;
- Mediação de procedimentos entre qualquer setor acadêmicos (secretaria, escolas, central de estágios e outros);
- **HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda à sexta das 12h às 21h48**_
- **LOCAL DE TRABALHO: tele trabalho (remoto)**_
- **Benefícios**:_
- Plano de saúde; Plano odontológico
- Vale refeição de R$ 29,97/dia útil
- Day-off no aniversário; Auxílio-Creche; Curso de inglês gratuito
- Bolsa de estudos de até 80% para estudar na instituição nos cursos EaD.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.131,00 por mês
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)