Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento Ao Aluno

Detalhes da Vaga

Na Uninter, acreditamos que a educação transforma a vida das pessoas.

Por meio de um atendimento de excelência que prioriza a escuta ativa, **a Central de Mediação Acadêmica (CMA)** é responsável pelo acolhimento e acompanhamento dos alunos da Uninter. Em tempo real, esclarecemos qualquer dúvida relacionada à vida acadêmica e à jornada de descobertas dentro da instituição. _Portanto, se a paixão por ajudar e encontrar soluções corre em suas veias, chegou a hora de aceitar nosso desafio. Vamos juntos?_

**Requisitos**:

- Ensino superior Cursando ou Completo
- Domínio do pacote office
- Domínio da norma culta escrita da língua portuguesa
- Experiência com atendimento por chat, telefônico e/ou administrativo, será diferencial.

**Perfil Comportamental**:

- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade em atendimento por escrito e por telefone;
- Administração de conflitos;
- Disciplina para execução de atividades em teletrabalho;
- Ágil em resolução de problemas;
- Gostar de lidar com pessoas (alunos), esclarecendo dúvidas, resolvendo problemas e orientando;
- Paciência e calma para administrar situações delicadas.

**Atividades**:

- Acompanhamento do desempenho acadêmico e dos acessos dos estudantes no ambiente virtual de aprendizagem;
- Orientação sobre postagem de trabalhos/ reabertura de links;
- Mediação de procedimentos entre qualquer setor acadêmicos (secretaria, escolas, central de estágios e outros);
- **HORÁRIO DE TRABALHO: de segunda à sexta das 12h às 21h48**_
- **LOCAL DE TRABALHO: tele trabalho (remoto)**_
- **Benefícios**:_
- Plano de saúde; Plano odontológico
- Vale refeição de R$ 29,97/dia útil
- Day-off no aniversário; Auxílio-Creche; Curso de inglês gratuito
- Bolsa de estudos de até 80% para estudar na instituição nos cursos EaD.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.131,00 por mês

Escolaridade:

- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T16:44:43.701Z