Assistente De Atendimento E Promoções

Detalhes da Vaga

Job description

Procuramos pessoas que queiram aprender e que sejam criativas.
Estimulamos e valorizamos a transparência, a troca de experiências e a entrega de projetos para garantir um ambiente leve e compreensivo.
Venha fazer parte de um time diverso que valoriza o diálogo e que a todo momento busca formas de modernizar e garantir mais cases de sucesso!
#VENHASERHYPER
Etapas do processo seletivo:

Inscrição e avaliação inicial (dica: mantenha seu currículo atualizado na plataforma);
Bate-papo com a gente;
Teste técnico;
Bate-papo com a gestão;
Bate-papo com diretoria;
Main responsibilities

Suporte na elaboração de regulamentos de promoções comerciais e termos e condições de ofertas e ações, que em linhas gerais consiste em:
Apoio no processo de criação, versionamento e aprovação dos regulamentos e termos e condições nas fases de briefing e kick-off do projeto;
Suporte na coleta de documentos necessários para submissão ao órgão regulador;
Acompanhamento da validação e aprovação das versões pelos clientes, parceiros e área jurídica;
Análise de viabilidade interna das regras da promoção com as áreas técnicas;
Elaboração de cronograma, considerando todas as ações necessárias até o protocolo junto ao órgão autorizador;
Elaboração de cronograma de sorteio e outros documentos assessórios;
Acompanhamento de submissão do processo para autorização no órgão regulador;
Validação do Regulamento em ambiente de homologação e produção;
Suporte nos processos de Termos de Ajuste de Conduta, se necessário;
Apresentação da promoção com foco nas áreas que irão operacionalizá-las;
Suporte na validação do material de apoio e script de contato para suporte da equipe de SAC;
Apoio à gestão sobre os processos e atividades inerentes à confecção de Regulamentos e Termos e Condições;
Identificar e direcionar demandas em relação a soluções de problemas promocionais;
Suporte no contato e gestão dos fornecedores relativos ao processo.
Requirements and skills

Estar cursando Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, e áreas correlatas;
Boa comunicação e desenvoltura;
Boa leitura e escrita;
Boa interpretação de texto;
Gostar de tecnologia;
Additional information

Clima agradável, aprendizado constante e desafios diários;
Participação ativas nas decisões;
Transparência nos direcionamentos da empresa;
Home Office: Podendo ocorrer reuniões ou encontros presenciais no escritório da Hyperativa Barra Funda/SP;
Assistência Médica;
Assistência Odontológico;
Vale Refeição e/ou Alimentação;
Acesso ao Total Pass;
Acesso a Plataforma Vittude;
Auxílio home office;
Meio período off no dia do aniversário;
PLR;
Seguro de Vida;

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Support Engineer

Customer Support EngineerLocation(s): Brazil - Remote (Home Based)About UsRevvity is a developer and provider of end-to-end solutions designed to help scient...


Br10 Revvity Do Brasil Ltda. - Brasil

Publicado 2 days ago

Atendente Caixa - Pinhalzinho Rede De Farmácias São João Candidate-Se Até 05/11/2024 1 Vaga Sem[]

A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 20 m...


Pinhalzinho - Brasil

Publicado 2 days ago

Customer Success Specialist

O netLex surgiu para revolucionar o mercado de Contract Lifecycle Management (CLM), fazendo fluir o trabalho de todos que lidam com documentos. Acreditamos q...


Netlex Brasil - Brasil

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento - Operação

Job descriptionA sua missão:Contribuir na jornada da experiência do cliente com a marca, oferecendo suporte na interface rápida e eficiente com as áreas inte...


Contabilizei Contabilidade Ltda - Brasil

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T02:54:48.782Z