Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Job descriptionOlá, somos a Loft Mais Negócio e buscamos tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático. Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis. Nosso conjunto de soluções abrange a maior plataforma brasileira de aluguel sem fiador (Loft/ Fiança Aluguel), financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel (Loft/ Financiamento Imobiliário), sistemas de gestão de vendas e administração (Loft/ CRM), inteligência de dados proprietária e a geração de leads qualificados para nossas imobiliárias parceiras através do nosso marketplace ( Loft/ Portifólio Único Compartilhado).São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.Main responsibilitiesRealizar atendimento via telefone, whatsapp e e-mail visando ativar e renovar o maior número de contratos possíveis e solucionar problemas.Cobrar, notificar e negativar os contratos que estão sob sua responsabilidade;Auxiliar e dar assistência a inquilinos e imobiliáriasAnalisar contratos e argumentar objeções de inquilinos visando a conversão.Identificar situações de crise, identificando rapidamente alternativas que viabilizem a solução com qualidade e empatia.Preencher relatórios que demonstrem suas interações diárias com inquilinos, imobiliárias e os indicadores de ativação, renovação, cancelamento, entre outros;Realizar follow up dos pagamentos para ativação de contratos;Acompanhar diariamente status dos processos.Requirements and skillsEnsino médio completo ou cursando superior em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou áreas correlatas;Técnicas de Atendimento ao cliente.Empatia, cordialidade e boa comunicação.Additional informationCaju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office)Assistência Médica - Sulamerica????Seguro de vida - MetLife?Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiroLinkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento?Trabalho - 100% Presencial - Horário: segunda a sexta das 9h12 às 19h e escalas aos sábados das 9h às 13h
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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