**O seu dia a dia será para**:
- Atendimento via Chat e telefone.
- Compreensão da solicitação do cliente com escuta/leitura ativa.
- Monitorar o desempenho da conexão do cliente, identificando e corrigindo problemas de forma proativa.
- Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados à conectividade de internet, incluindo baixa velocidade, quedas de conexão.
- Manter um registro detalhado de todos os tickets de suporte, documentando as ações tomadas e os resultados obtidos.
- Fornecer orientação a fim de educar o cliente sobre o uso da internet.
- Exercer habilidade de contornar objeções e insatisfações, retendo o cliente que deseja encerrar o contrato.
- Auxílio na gestão financeira do cliente - Efetuar envios de boletos, inversões de pagamentos e desbloqueios de conexão.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo.
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalhar gerenciando múltiplos atendimentos simultaneamente.
- Disposição para trabalhar também aos finais de semana e feriados.
- Facilidade em aprender e proatividade.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência anterior em suporte técnico, preferencialmente em Provedor de Internet (ISP) ou em áreas similares.
- Prévio conhecimento em resolução de quedas de conexão, baixa velocidade de internet e problemas em geral relacionados ao uso da rede wi-fi e cabo.
**Benefícios**:
- VR: Cartão VR.
- 50% de desconto na mensalidade nos planos Impact Fibra (a depender da região)
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
**Horário**:
Das 7h ás 16h
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Trabalho remoto
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial?