Job descriptionNa Start RH, somos especialistas em recrutamento e seleção em todo o Brasil. Sabemos que cada contratação é uma oportunidade para criar um impacto duradouro. Por isso, oferecemos um suporte completo para garantir que cada escolha não apenas atenda às necessidades atuais, mas também impulsione o crescimento e o desenvolvimento a longo prazo.Estamos aqui para potencializar talentos e transformar carreiras em histórias de sucesso.Junte-se a nós nessa jornada e descubra como podemos alcançar grandes conquistas!Sobre o nosso cliente:O Instituto Avança São Paulo, localizado em Indaiatuba/SP, acumula experiência junto a mais de 70 instituições públicas, sendo referência em concursos e processos seletivos no Estado de São Paulo e, agora, em expansão para outros estados. Nossa expertise inclui desde o planejamento e aplicação de provas até assessoria jurídica e reformas administrativas, sempre com foco em transparência e eficiência para órgãos públicos.Main responsibilitiesO(A) Assistente de Atendimento ao Candidato será responsável por prestar suporte a candidatos em concursos públicos por meio de telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, fornecendo informações sobre processos seletivos/concursos públicos e auxiliando na resolução de questões relacionadas às inscrições, prazos e procedimentos. O profissional deve manter um atendimento cortês, ágil e eficiente, garantindo uma boa experiência ao candidato.Principais atividades:Atender e solucionar dúvidas dos candidatos via telefone e e-mail;Fornecer informações claras e precisas sobre processos seletivos, concursos públicos, cronogramas, resultados e procedimentos de inscrição;Auxiliar os candidatos no uso de plataformas online de inscrição e consulta de resultados;Registrar e acompanhar solicitações e reclamações dos candidatos, garantindo o retorno dentro dos prazos estabelecidos;Manter atualizados os bancos de perguntas frequentes e colaborar com a melhoria contínua dos processos de atendimento;Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis, quando necessário.Requirements and skillsEnsino médio completo (superior em curso será um diferencial);Experiência anterior com atendimento ao cliente, suporte técnico ou atendimento ao público;Excelente comunicação verbal e escrita;Capacidade de organizar informações e prestar um atendimento claro e eficiente;Facilidade para lidar com plataformas de atendimento.Será um diferencial se você tiver:Experiência anterior com atendimento ao candidato em processos seletivos ou concursos públicos;Familiaridade com plataformas de gestão de concursos, sistemas de inscrição e consulta de resultados;Conhecimento básico em informática e uso de ferramentas como e-mail, sistemas de atendimento e planilhas;Experiência com atendimento em ambientes de alta demanda e com volume de solicitações.Additional informationContrato: CLTJornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, 08h às 17:45Regime de trabalho: Modelo presencial em Indaiatuba/SP.Benefícios: Vale alimentação/Refeição em cartão Flex;
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