Job descriptionSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!
Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, desde análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou no ano passado, a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.
Somos reconhecidos no Brasil e América Latina, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 18 anos consecutivos. Partimos de uma cultura organizacional forte em um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Temos mais de 6.700 colaboradores e estamos presentes em 12 estados e no Distrito Federal em 323 unidades distribuídas de norte a sul do país.
Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Então acesse www.sabin.com.br ou ainda em nossas redes oficiais: Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram @sabinmedicinadiagnostica | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica.
Main responsibilitiesRealizar o pré-atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa (e-mail, Whatsapp, chats e redes sociais)Realizar durante o pré-atendimento, cadastro da ordem de serviços no sistema, solicitar autorização do procedimento, confirmar orientações por e-mail aos clientesEnvio da nota fiscal do cliente ao final do atendimentoEnvio de resultados para o cliente quando solicitadoAtendimento às demandas da loja virtualDar baixa nos serviços prestadosFazer conferência dos agendamentos de exames no dia anterior ao atendimento dos clientesZelar pela conferência de suas guias e cadastros dos pacientes no sistema operacionalRealizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessáriosTer excelente comunicação e escritaRealizar agendamentos de testes funcionais e exames com sedaçãoAtender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência.Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização.Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa.Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação.Zelar pela ética e disciplina na empresa.Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.Requirements and skillsFormação mínima: Ensino Médio completo;Curso superior é um diferencialDesejável experiência em atendimento ao clienteTer agilidade e dinamismoTer foco e atenção nas atividadesBom relacionamento interpessoalExigido que tenha excelente nível de comunicação falada e escritaAdditional informationBenefícios:
Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Refeição;Benefícios para a sua Saúde e Bem-Estar: Plano de Saúde e Odontológico, Licença maternidade e paternidade estendida e Seguro de Vida;Festividades: Auxílio Noel e Meio dia de folga de aniversário;Benefícios para a família: Eu cuido dos meus pais; Eu cuido da família.Dentre outros benefícios.*Os benefícios podem sofrer alterações. Descrição de como será o processo seletivo: Analisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga. Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada. Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato. Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!
Esperamos te encontrar em breve!
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