Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Crm

Detalhes da Vaga

Mapeamento de clientes.

?

Desenvolver estratégias de vendas.

?

Qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas;
?

Qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados;
?

Preencher as oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo CRM;
?

Responsável pelo atingimento de metas de contato e conversão das oportunidades no CRM;
?

Elaborar e acompanhar propostas comerciais;
?

? Acompanhamento das vendas realizadas;
? Acompanhar ordens de fornecimento e contratos de venda de equipamentos.

?

Apoio técnico comercial a clientes para seleção de instrumentos de medição;
? Suporte comercial aos vendedores;
?

Realizar planos de ação para penetrar em mercados verticais;
?

Buscar efetivamente leads e prospects nesses mercados;
?

Identificar oportunidades de aplicações para novos produtos na base de clientes;
? Rotina de aprovações em CRM (Partner Portal);
? Efetivar cadastros nos clientes e gerenciar a realização das visitas técnicas;
?

Gerenciar agenda e marcar visitas a clientes;
? Controlar estoque e agenda de equipamentos de demonstração;
? Realizar pós-vendas e acompanhar vendas não efetivadas.

? Outras demandas administrativas (relatórios, treinamentos, eventos, etc.)

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$1.420,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T12:56:14.303Z