Assistente De Customer Service

Detalhes da Vaga

Você possui experiência com Customer Service?
Estamos em busca de um profissional que irá atuar em um time de alta performance, com agendas estratégicas, negociações e gestão dos clientes/canais, operações do dia a dia e sendo uma extensão da companhia para o mercado.Tem como papel principal atendimento ao cliente durante toda gestão do pedido até seu recebimento, negociações com os clientes-chave e garantindo os controles e implementações dos principais indicadores internos e externos.Um pouco do que você irá fazer:Ser Ponto Focal: Se ponto focal de contato para clientes-chave e equipe comercial de uma determinada região;Acompanhar e Controlar: realizar o acompanhamento dos indicadores, nível de serviço e dias de estoque, conforme a visão do cliente (SLA);Ser Mediador: servir como mediador entre as áreas de operação (transportes, logística), comercial (vendas, trade e demanda) e com os clientes;Priorizar Entregas: capacidade de priorizar e cumprir prazos críticos e reportando os cenários;Organizar Entregas: capacidade de organização amplamente desenvolvida para garantir a qualidade do serviço;Ser Resoluto: atuar com foco na solução de problemas e negociações para realizar uma ação, muitas vezes em emergências;Reportar Informações: elaborar apresentações e relatórios gerenciais.Requisitos:Formação superior completa;Conhecimento avançado do pacote Office – Excel;Ampla experiência com atuação em Customer Service e processos logísticos;Ampla experiência com atuação em relações com o cliente;Ampla experiência com apresentações e comunicação com as equipes parceiras (Comercial e outros);Profunda experiência e domínio com criação, gestão e controle de indicadores;Inglês - Nível Intermediário;Espanhol - Nível Intermediário;SAP e Excel mandatório.Se você é uma pessoa proativa, com habilidades de comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente de Customer Service.
Clique no botão "Candidate-se" abaixo para enviar seu currículo.
Estamos ansiosos para conhecê-lo!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento De Riscos E Fraudes- Presencial

Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas...


Alt.Bank - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Em Riscos E Fraudes - Presencial (Folguista)

Job description Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo? O alt.bank pode ser o lugar pra você… Nossa missão é mudar a vida de um b...


Alt.Bank & Digicash Ventures - São Paulo

Publicado 8 days ago

Recepcionista (Tarde) - Emergencia - Antonio Afonso

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições. Recepcionista (T...


Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead - Sp

Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead HORÁRIO: SEG/SEX 10:00 13:00/14:00 19:00, SAB 11:00 15:00. Responsabilidades e Atribuições Responsável pela...


Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T12:44:34.143Z