Assistente De Gestão De Atendimento (1)

Detalhes da Vaga

- Mapeamentos dos fluxos e oportunidades já existentes no nosso canal de atendimento; - Análise qualitativa dos atendimentos da rede de unidades próprias; - Participação nos projetos relacionados ao atendimento e ferramentas; - Análise dos dados de atendimento; - Comunicação e interface entre diferentes áreas levando os insights e resultados do atendimento da rede.
- Conhecimento em pacote Office (Excel nível intermediário); - Graduação em Engenharia de Produção, Administração e áreas correlatas - Power BI para análise de dados; - Experiência com atendimento e projetos de melhoria contínua.
Desejável: Habilidade com gestão de prioridades; Capacidade de comunição; Boa comunicação e gestão de organização; Senso de responsabilidade; Vale transporte Vale Refeição:


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento

Requisitos: Graduação completa em Administração, Pedagogia, Gestão de Pessoas ou Gestão de Processos Vivência com gestão de equipe de atendimento, treinamen...


Cmgb Consultoria - Ceará

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Recepcionista

AVISO DE PRIVACIDADE LGPD **Responsabilidades e atribuições** - Agendar atendimentos; - Organizar as agendas dos profissionais no Google Agenda; - Emitir no...


Janaina Rodrigues Assessoria - Ceará

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Recepcionista Hospitalar

Agendamento de exames e consultas - Bom perfil comercial - Atendimento via wpp e telefone - Manejo intermediáriode excel - Boa escrita para atendimento wpp e...


Ceará

Publicado 4 days ago

Analista Relacionamento

para empresa cliente: Analista de relacionamento com clientes **Perfil**: Superior completo;Desejável excel intermediário;Desejável conhecimento no segmento...


Ceará

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