Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista - Tournant

Descrição da empresaPor que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalh...


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Showroom (Atibaia/Sp)

Job descriptionVocê é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Atendente de Showroom, e fortalecer as conexões com nossos usuários, através de um a...


Desde Alares Internet - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Atendente De Sac (Exclusiva Para Pessoas Com Defiência) São Paulo - Sp E Híbrido Efetivo

Pessoa Atendente de SAC (Exclusiva para pessoas com deficiência)Há mais de 120 anos, a FTD Educação tem como missão transformar o futuro por meio da Educação...


Desde Ftd Educação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Camicado - Assistente De Operação De Loja/ Realize Shopping Tamboré Barueri - Sp Efetivo

Job descriptionSOBRE A CAMICADO Você já pensou em trabalhar em um lugar que atua de forma transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento? Que tem ...


Desde Camicado - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Qualidade De Atendimento

Detalhes da Vaga

O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de varejo farmacêutico. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 58 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.Já comemoramos 100 anos de sucesso. Estamos visando o futuro, de olho no desenvolvimento tecnológico e entendemos a necessidade de investir em tecnologia para criar um um verdadeiro universo de soluções. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável.Mas olha só, nossa missão vai além do cuidado com a saúde individual. A gente quer cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta. Tudo de uma vez! E agora chegou a sua vez de entrar nessa história e fazer a diferença.E aí, animado(a)? Se você está afim de contribuir para a sociedade e deixar a sua marca através das suas linhas de código, não perca tempo! Junte-se a nós na RD Digital e vamos trilhar juntos essa jornada incrível! Vem com a gente!Descrição da Posição:O Assistente de Qualidade de Atendimento será responsável por garantir a excelência nos processos de atendimento, com foco na análise de chamados e acompanhamento de planos de ação.Quais as principais responsabilidades?Análise de chamados abertos na ferramenta de ITSM, identificando tendências, recorrências e oportunidades de melhoria.Monitoramento e acompanhamento dos planos de ação para assegurar a qualidade e eficiência no atendimento.Mapeamento e documentação dos processos de atendimento, propondo melhorias para otimizar a operação e aumentar a satisfação do cliente.Colaboração com as equipes de atendimento e suporte para implementar soluções que garantam a melhoria contínua dos serviços prestados.Para fazer parte do nosso time, é importante ter:Conhecimento básico Pacote Office Possuir conhecimento em Power BI será um diferencialO que oferecemos??? Programa de Participação nos Resultados; ? Horário flexível; ?? Modelo de trabalho híbrido (Butantã); ?? Modelo de contratação CLT; ?? Gympass;?? Zenklub; Assistência médica,; ?? Assistência odontológica; ?? Vale-transporte;?? Seguro de vida; ?? Benefício Farmácia; ?? Clube de Benefícios RD; ?? Cesta de Natal.Diversidade & InclusãoNa RD, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as) funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!#vemserRD ??


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:37:27.770Z