Job descriptionA Inframerica é a atual administradora do Aeroporto de Brasília, também conhecido como melhor aero do Brasil É controlada pela Corporación América Airports (CAAP), uma das maiores operadoras aeroportuárias do mundo, atualmente operando em mais de 50 aeroportos em 6 países da América Latina e Europa (Argentina, Brasil, Uruguai, Equador, Armênia e Itália).Sobre a VagaO Aeroporto de Brasília possui 5 Salas VIPS, que são administradas pela própria Inframerica, com atendimento personalizado, serviços e produtos exclusivos que facilitam o dia a dia do passageiro. As salas possuem diferentes horários de funcionamento, mas a Sala VIP Doméstica, possui 1.500m² e funciona 24h!Você sabia?! Em dias mais movimentados, cerca de 2.500 passageiros circulam pelas nossas Salas VIPs. É muita, gente, né?Nossas Salas VIP possuem serviços especiais, que trarão mais conforto e agilidade em viagens, ou seja, proporcionamos boas experiências para nossos passageiros.E toda essa experiência que proporcionamos começa com o atendimento na recepção, onde o assistente irá receber, atender e orientar os passageiros.Estamos com vagas para trabalhar nessa super equipe! Procuramos pessoas com experiência em atendimento ao cliente. Simpatia, sorriso no rosto, cordialidade e empatia fazem parte do nosso dia a dia.Se você tem essa experiência, é uma pessoa dinâmica, comprometida, com vontade de aprender e que tenha a mão na massa, não perde tempo e se inscreva na vaga!Atenção: essa é uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência.Ainda não conhece nossas Salas VIPs?Dá uma olhada em nosso Instagram e nosso Site:https://www.instagram.com/salavipbsb/https://www.bsb.aero/salavipMain responsibilitiesQuais serão suas atividades ?Atender e captar clientes para Sala Vip, visando manter a ambiente completo.Atender os clientes, orientando-os e convidando-os para usufruírem do ambiente da Sala Vip.Orientar e sanar dúvidas dos clientes, quanto ao funcionamento do ambiente da Sala Vip.Prover informações ao cliente de acordo com manual de atendimento e regras corporativas.Acompanhar o nível de satisfação dos clientes, e quando oportuno sugerir e implantar melhorias nos processos.Registrar ocorrências e informações relevantes capturadas durante o atendimento e repassar à chefia.Buscar mediação e resposta direta aos clientes, em situações complexas.Registrar reservas e confirmações.Promover programa de benefícios assim como estar apto a fornecer informações sobre o mesmo.Realizar cadastros no programa de benefícios.Executar outras atividades demandadas pelo empregador e que sejam compatíveis com a sua condição pessoal, nos termos do artigo 456, parágrafo único da CLT.Será um diferencial se você tiver Saber outros idiomasRequirements and skillsO que você precisa ter ?Ensino Médio completo;Bom português e redação;Experiência com atendimento ao clienteComunicação clara para passar suas ideias de forma assertiva tanto escrita como oralmente;Resiliência para lidar com problemas, adaptar-se a mudanças e resistir a pressões;Pontualidade e comprometimento, pois as salas dependem do nosso compromisso em realizar A MELHOR experiência para o usuário;Calma e tranquilidade para lidar com situações estressantes de crise que possam acontecer no dia a dia do atendimento ao público de um aeroporto;Trabalho em equipe, porque se tem uma equipe MASSA é a da Sala VIP;Proatividade para tocar processos e tomar decisões baseadas na sua experiência e conhecimento dos processos;Respeito à diversidade, pois você irá lidar com pessoas que podem ser completamente diferentes de você em ideias, raça, identidade de gênero, orientação sexual e religião;Additional informationRemuneração e benefícios Salário – R$ 2.946,67 Vale Refeição – R$ 1.185,00Vale Alimentação – R$ 205,00Vale Transporte ou estacionamento privativo e vale combustível (R$ 305);Assistência médica (extensivo aos dependentes)Assistência odontológica;Wellhub;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Licença Maternidade/Paternidade estendida;Incentivo à Educação – após 6 meses de casa;Previdência Privada;Desconto em restaurantes e lojas localizadas no Aeroporto.Oportunidades Internas (processos seletivos internos). Local e Horário de trabalho Aeroporto Internacional de Brasília;Escala 4x2 (trabalha 4 dias, folga 2 dias)Horário de trabalho: 14h às 22h
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