Assistente De Relacionamento

Detalhes da Vaga

Nível: Assistente Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 8:30h as 17:30h e aos Sábados das 8:00h as 12:00h.
Benefícios: Vale transporte, Auxilio Alimentação , Assistência odontológica Responsabilidades da posição: Acompanhar pedidos e controle de vendas, participar de eventos, visitas externas, pós-vendas, elaborar relatórios sobre tendências e oportunidades, sugerir e auxiliar na elaboração de políticas de vendas.
Responsabilidades Avaliar a carteira de cliente e verificar oportunidades para desenvolvimento de propostas comerciais personalizadas.
Prospectar novos clientes no segmento B2B, identificando oportunidades de negócios em eventos corporativos, feiras, exposições, entre outros.
Responder dúvidas e fornecer suporte técnico relacionado aos cafés e produtos vendidos.
Tratar, registrar e acompanhar as dúvidas, suporte técnico, reclamações dos clientes, agindo rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do cliente.
5.
Realizar visitas programadas para manutenção e expansão da carteira do cliente estabelecendo o relacionamento forte e duradouro.
6.
Realizar visitas em campo (clientes e não clientes) avaliando mercado e oportunidades de posicionamento da marca.
7.
Organizar eventos de degustação/demonstrações de produtos para clientes existentes objetivando aumento dos pedidos e melhor experiência do cliente/consumidor final no ponto de venda.
8.
Comunicar proativamente sobre novos produtos e assuntos pertinentes ao produto.
9.
Negociar condições de entrega que atendam às necessidades dos clientes e monitorar a eficiência do prazo previsto e realizado mantendo o cliente informado sobre possíveis ocorrências.
10.
Aplicar pesquisas de satisfação, a fim de coletar feedback e oportunidades de melhorias.
11.
Manter o sistema de CRM atualizado Requisitos obrigatórios para a posição: Formação Superior em administração ou em gestão comercial Habilidade em excel nível intermediário, Powerpoint Boa comunicação verbal e escrita Habilidade de negociação Raciocínio lógico Pensamento analítico; Capacidade de decisão; Habilidade para gerenciamento de conflito e resolução de problemas; Liderança; Proatividade, organização, objetividade, boa habilidade para conduzir apresentações, flexibilidade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Descrição da Vaga: • Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; • Realizar contato com o destinatário fin...


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