**Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira**
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um **ambiente inovador** e **divertido**, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O **respeito** às pessoas e à **diversidade** fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, **#VemPraCeA.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender demandas de canais críticos como Reclame Aqui, Consumidor.Gov, Mídias Sociais;
- Executar os processos de estabelecidos para cada situação problema, a fim de manter a Cliente satisfeita por meio da resolução de problemas;
- Controle de SLAs;
- Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas;
- Entendimento dos processos e procedimentos da área;
- Seguir as Políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias;
- Bom relacionamento a equipe de gestão do SAC C&A Pay e áreas pares e parceiros (fornecedor);
- Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Vivência em atendimento ao cliente no canal reclame aqui;
- Desejável vivência no setor financeiro;
- Conhecimento em Pacote Office;
**Informações adicionais** O que oferecemos?**
- Vale transporte (Local de trabalho Alphaville - Barueri/SP);
- Benefício Refeição;
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
**- dna da marca**:
**C&A Fashion Tech**:
Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.