Assistente De Sac

Detalhes da Vaga

Job description

Olá, somos a

Loft Mais Negócio

e buscamos

tornar o mercado imobiliário mais fluido, seguro e menos burocrático .
Atuamos em parceria com as imobiliárias, utilizando tecnologia e dados para simplificar a compra, venda e aluguel de imóveis.
Nosso conjunto de soluções abrange a maior plataforma brasileira de aluguel sem fiador ( Loft/ Fiança Aluguel ), financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel ( Loft/ Financiamento Imobiliário ), sistemas de gestão de vendas e administração ( Loft/ CRM ), inteligência de dados proprietária e a geração de leads qualificados para nossas imobiliárias parceiras através do nosso

marketplace

( Loft/ Portifólio Único Compartilhado ).
São muito bem-vindas candidaturas de pessoas PCD'S, negras/pretas, mulheres, indígenas, LGBTQIA+, ou outros grupos minorizados.

Main responsibilities

Atendimento ao cliente inquilinos e imobiliárias (Telefone, Chat e E-mail);
Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda aos principais indicadores de desempenho ('KPIs') da operação de atendimento;
Esclarecer os requisitos do cliente, sondar o entendimento, usar ferramentas e recursos de suporte à decisão para fornecer adequadamente a solução ao cliente;
Escutar atentamente as necessidades e preocupações dos clientes, demonstrar empatia enquanto maximiza a oportunidade de criar relacionamento com o cliente;
Participar de atividades projetadas para melhorar a satisfação do cliente e o desempenho dos negócios.

Requirements and skills

Ensino médio completo ou superior cursando;
Cursos na área de atendimento serão considerados diferenciais;
Experiência com manuseio de sistemas será considerado um diferencial;
Hábil em multitarefa, incluindo a capacidade de ser flexível e se adaptar às mudanças rapidamente.

Additional information

Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade e Home Office)
Assistência Médica - Sulamerica
Seguro de vida - MetLife
Gympass - Acesso a academias no Brasil inteiro
Linkedin Learnings - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento
Vittude - Plataforma de Terapia online;
Plano de Saúde Pet - Guapeco;
Trabalho -

100% Presencial

- Horário: segunda a sexta das 9h às 18h48 e escalas aos sábados das 9h às 13h

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Supervisor De Teleatendimento - Bilingue

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programa...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Supervisor De Teleatendimento Iii

Somos especializados em criar experiências positivas e impulsionar a transformação digital para gerar valor, fazer com que os clientes queiram se conectar co...


Concentrix - Paraná

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente

?? Estamos Contratando! Vaga: Agente de Atendimento ao Cliente Se você tem entre 18 e 35 anos, é dinâmico(a), extrovertido(a), otimista e responsável, essa o...


T91 Project - Paraná

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento - Exclusivo Para Pessoas Comdeficiência

Inovação faz parte da nossa história   Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história...


Grupo Positivo - Paraná

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T14:49:41.523Z