Estamos buscando um Assistente de Serviço ao Cliente para trabalhar na área do Suporte Técnico.
Nesta função você irá
O Assistente de Serviço ao Cliente desempenha um papel crucial na facilitação do processo de troca de equipamentos, assegurando que os clientes recebam os produtos substitutos com a máxima agilidade e eficiência. Este profissional é responsável por identificar e corrigir desvios nos processos de troca, garantindo que todas as etapas sejam executadas sem falhas. Atuando como o principal ponto de contato entre o cliente e a empresa, o colaborador também atua com diversas outras atividades de relacionamento com o cliente, oferecendo uma experiência de serviço excepcional e garantindo a satisfação contínua dos clientes. Majoritariamente remoto, com disponibilidade para eventual deslocamento ao escritório em São Paulo em agendas específicas / programadas.
O que você precisa para ter sucesso
Ensino Superior completo
Experiência anterior com atividades relacionadas a atendimento ao cliente e criação/gestão de pedidos à clientes;
**Empatia**: Habilidade para entender e se conectar com as emoções e preocupações dos clientes, demonstrando empatia e criando uma experiência de atendimento positiva e personalizada.
**Comunicação**: Estabelecer uma comunicação eficaz com colegas, equipe e demais times de apoio, transmitindo informações de maneira clara e compreensível, tanto por escrito quanto verbalmente, e sempre manter a gerência informada sobre qualquer tipo de problema
**Habilidade para Trabalhar em Equipe**: Capacidade de colaborar efetivamente com colegas e outros departamentos, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente.
**Compromisso com os Resultados**: Foco em alcançar metas e objetivos de atendimento ao cliente, com uma mentalidade voltada para a melhoria contínua da qualidade do serviço e da satisfação do cliente.
Por que a IDEXX?
Estamos orgulhosos do trabalho que fazemos porque nosso trabalho é importante. Líderes em inovação em todos os setores que atendemos, seguimos nosso propósito e princípios orientadores para ajudar os donos de animais de estimação em todo o mundo a manter seus animais de companhia saudáveis e felizes, para garantir água potável segura para bilhões de pessoas e para ajudar os agricultores a proteger o gado e as aves contra doenças. Temos clientes em mais de 175 países e uma força de trabalho global de mais de 11.000 pessoas talentosas.
Então, o que isso significa para você? Enriquecemos os meios de subsistência dos nossos funcionários com uma cultura de trabalho positiva e respeitosa que abraça desafios e incentiva a aprendizagem e a descoberta. Na IDEXX, você será apoiado por remuneração, incentivos e benefícios competitivos enquanto desfruta de um trabalho proposital que impulsiona melhorias.
Vamos buscar o que importa juntos!