Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimentol. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento.Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional.ResponsabilidadesRealizar atendimento presencial aos clientes.Receber e atender clientes de forma cortês e amigável.Emitir solicitações de serviços.Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa.Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória.Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.Manter a área de atendimento limpa e organizada.Trabalhar em equipe com outros atendentes para garantir um serviço de qualidade.Requisitos MínimosEnsino médio completo;Maior de 18 anos;Língua portuguesa;Boa digitação.BenefíciosSalário R$ 1950,00Assistência médicaConvênio com SescVale alimentaçãoConvênio com UniversidadesEducação Coorporativa - Academia LogosProcesso SeletivoEntrevista com o RHEntrevista com o GestorSomos Focados em Gestão de ProcessosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.Seguimos expandindoA sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
#J-18808-Ljbffr