Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, **queremos nos conectar com você!**
Somos mais de **30mil colaboradores** espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de **digitalizar para aproximar**.
Temos a **missão de transformar a experiência de mais de 92 milhões** de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Atividades:
- Atender o cliente externo, triando defeitos para sanar problemas técnicos nas solicitações de manutenção;
- Agendar ordens de atendimento de reparo pendentes junto aos clientes;
- Antecipar ordens quando há agenda disponível e confirma-las para que o técnico não tenha visita improdutiva por ausência do cliente, evitando deslocamento de técnico ao local, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos produtos de voz, banda e tv.
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar período tarde/noite;
- Disponibilidade total de horário (durante o treinamento).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.321,87 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Conhecimento em Informática Básica?
- Conhecimento em Pacote Office?
- Disponibilidade de horário?
- Você é uma pessoa com deficiência (PCD)? Se sim, qual o CID?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial