Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores.
Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!
/n Ensino Médio completo; Boa comunicação e habilidade no atendimento ao público; Capacidade de trabalhar em equipe; Proatividade e disposição para aprender sobre os produtos oferecidos; Experiência prévia na área de atendimento ou em funções similares é um diferencial.
Simpatia e empatia no trato com o público; Organização e atenção aos detalhes; Agilidade e eficiência na execução das tarefas; Capacidade de trabalhar sob pressão em ambientes movimentados.
/n Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e oferecendo soluções; Fornecer informações sobre produtos e serviços, promoções e condições de pagamento; Receber e processar pedidos de produtos, seja para retirada imediata ou entrega; Manter o balcão e o ambiente de atendimento limpos e organizados; Realizar abertura e fechamento de caixa, quando necessário; Controlar e organizar o estoque de produtos expostos; Atuar na resolução de problemas e reclamações de clientes, buscando alternativas que satisfaçam ambas as partes.